quarta-feira, 5 de maio de 2010

Venha lá comigo...

O que é que você vai fazer domingo à tarde,
Pois eu quero convidar você prá vir comigo,
Passear por aí até ao Estádio da cidade,
Vou mostrar pra você tanta coisa
Tão bonita ...... na verdade.

Eu quero ser tão feliz domingo à tarde,
Passear por aí num carinho de conquista
Pois domingo é um dia tão triste
Para quem não é benfiquista.

Quando eu vejo o Benfica jogando,
é que eu sinto a verdade.
É tão triste passar o domingo sem ver você.
Voando como uma águia ... em Liberdade.

Se você vive tão só, sei que vai me entender,
Sem o Benfica é muito mais difícil a gente viver,
Pela última vez me responda, mas diga a verdade,
Pois eu quero sair com você domingo à tarde.

Passear pela Catedral olhando você
E ver o Benfica jogar, sentir a emoção
Ao seu ouvido com carinho dizer
Venha daí comigo domingo à tarde
Ver o Benfica CAMPEÃO
Ao ...... entardecer

......................................
Desculpa Nelson Ned pela alteração à tua magnifica música. O meu obrigado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...