sexta-feira, 7 de maio de 2010

Todos Juntos ... é agora ou nunca

Mais do nunca, nesta altura crucial da época, está na hora de todos os Benfiquistas darem as mãos e unirem esforços. É altura de deitar para trás desentendimentos, opiniões diferentes, maneiras diferentes de apreciar o futebol, é altura de estar unicamente centrado na nossa equipa.

De hoje até domingo não vale a pena falar de corrupção, de ladrões, de gatunagem, de vendidos, de jogadores de golfe, de tácticas de administração, de compras e vendas de jogadores.

De hoje até domingo o que conta é incentivar a nossa equipa, os nossos heróis ( devia ser sempre, mas sabemos que é difícil, pois cada um é uma pessoa diferente ).

O Benfica precisa dos adeptos todos juntos, todos, numa corrente imensa de energia positiva, para que no Domingo, por volta das 20H00, todos nós estejamos felizes, muito felizes e todos possamos finalmente dizer que somos CAMPEÕES.

Os que gostam do LFV, os que não gostam, os que gostam do Rui Costa e os que não gostam ( devem ser poucos ), os que acham que o Cardozo é o maior do mundo e os que pensam que ele tem dois tijolos nos pés, os que acham que o Quique é que era bom e os que hajam que não percebia nada disto, os que pensam que Jesus é mau e os que acham que ele é Deus, temos, pelo nosso Benfica que fazer das nossas divergência uma força enorme para que assim todos juntos consigamos levar esta equipa ao colo até ao titulo.

Todos juntos seremos muito mais fortes, ainda muitos mais fortes do que os nossos adversários, pois é fácil de ver, sempre foi, mas esta semana ainda mais que em Portugal existem dois extractos de adeptos, os Benfiquistas e os anti – Benfiquistas.


Sei de lagartos que prometeram ir a Fátima levar uma vela caso o Benfica não seja campeão, eles nem querem saber se ficam a 28 pontos, eles querem é que o Benfica não seja campeão, é esse o seu objectivo de vida, assim se entende que a perder 1-0 em casa com a fortíssima naval, o grito no estádio era “ nós só queremos o Domingos Campeão “ …. Não devemos ficar tristes com isto, devemos ficar contentes, pois só demonstra a nossa grandeza.

No domingo, desde o maior palácio, até à mais humilde casa, desde a maior casa do Benfica, à mais modesta, desde um qualquer café em Lisboa a um pub na Austrália, onde existir um Benfiquista, ele vai estar lá a torcer, como se estive sentado na primeira fila do estádio …. É esta a nossa máxima, é isto que nos faz Enormes ….. ET PLURIBUS UNUM.


CARREGA BENFICA


Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...