terça-feira, 20 de abril de 2010

Ultima Hora

Para quem não sabe, a Micaela partiu um pesunho!

Esta era a notícia que eu gostava de ver escrita amanhã num dos nossos "desportivos"...

Ultima Hora

Segundo informações obtidas pelo nosso repórter de serviço no Olival, o jogador Ruben Micael partiu um pé no treino de hoje.
As informações recolhidas junto de um amigo do jogador apontam para um lance normal de treino que envolveu Ruben e um "companheiro" de equipa.
A redação deste jornal está, no entanto, em posição de afirmar que se terá tratado de um brincadeira que correu mal.
Segundo fonte anónima do FC Porto, tudo se terá passado após uma brincadeira da qual derivou um pequeno desentendimento entre Bruno Alves e Ruben Micael, em que este último terá feito um gesto indecoroso ao central Portista. No lance seguinte, mais uma bola dividida, em que o impetuoso capitão entrou rispidamente com os dois pés em riste aos pés do infeliz Micael, tendo este ficado de imediato a contorcer-se com dores no relvado de treinos do conjunto azul.

No meio da confusão que se gerou de imediato, foi impossível não notar a reacção posterior de Bruno Alves para Ruben Micael, em que o primeiro por gestos e em voz bem audível lhe indicou que "para a próxima são os dois!!"
Esta redação não pode deixar de achar curiosa a singularidade de mais uma vez Ruben Micael estar envolvido numa "estória" de dois dedos...

PS: Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência...
.
Escrito por: nunomaf.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...