terça-feira, 2 de março de 2010

O "NEVOEIRO"

Amigos e companheiros benfiquistas

Sabemos que o Benfica, nstes últimos trinta anos, tem sido o alvo a abater por um "Sistema" fulcro e uno, cuja colocação em prática, quase destruiu o maior símbolo desportivo de Portugal.
Um individuo “doente” fanático e ávido por glória, não a conseguindo por meios lícitos, conseguiu envolver-se e outros envolver, numa teia, qual névoa de falsidade e corrupção, como provam as escutas, a níveis desportivos e outros, como seja a contratação de prostitutas, para serviços de cafézinhos e "xaropes".
Abriram-se processos, os quais, foram desde um princípio feridos de nulidade, vulgo “morte”, bastando para isso, que o “nevoeiro” não se conseguisse dissipar.
Muitas lutas pela verdade desportiva e tentativas de "abrir" essa nefasta, por negra e escura, neblina, têm sido levadas a efeito pelo Sport Lisboa e Benfica.
Os “média” capachos do "Sistema", são as setas corruptoras lançadas pelo arco do mentor.
Muito já foi dito e/ou se escreveu, sobre esta matéria de facto.
A probidade causa/efeito, embora para o Povo inteligente seja a verdade de prova, não chega (não chegou) para castigar quem o merece.
O efeito, tem sido devastador para o Benfica. A causa, que lhe deu origem, qual D. Sebastião, não chega em manhã branca, embora não seja lenda.
Essa, a causa, é verdadeira, embora por interesses de/por “bilhetes” de avião, dados em tempo de final europeia, façam Lei.
Reparem que as findas épocas, o “Sistema” corruptor tem levado por todos os meios conhecidos, o Clube Regional a ser campeão o que disfarça, mas não engana, o efeito em questão.
Como esta época o Benfica tem mostrado em campo ser possuidor de um futebol muito acima da média, não tardou a aparecer o “testemunho” enganador, que visa apenas desestabilizar uma equipa, no firme propósito de a enfraquecer a nível de competência.
São parangonas nos jornais que a Sad do Benfica tem um prejuízo de Y, são jogadores fulcrais na equipa como David Luiz, Óscar Cardozo, DI Maria e outras brilhantes estrelas gloriosas, que vão sair no final da época, inclusive chegam ao desplante de dizer, que saem por metade da cláusula de rescisão.
Tudo isto não passa de uma “orquestra” montada, ou seja, um plano B, caso falhasse o plano A, que parece ser um facto real.
Os nove pontos de diferença, entre o Benfica e o Clube Regional, atestam a minha tese.
Não interessa dizer-se que o clube regional que tem jogado na champions league e que tem vendido jogadores a altos preços que dizem ser verdadeiros, tenha prejuízo na sua Sad. Isso é secundário.
Apenas o Benfica é prioritário, pois é sabido ser, a dor de dentes de quem os recebe em marfim mas por serem de elefante na cabem na boca de qualquer “macaco”.
Nós sócios, e todos os adeptos do Benfica, temos uma missão, presente e futura, muito difícil mas orgulhosa.
Defender o nosso clube até à exaustão, onde os nossos objectivos sejam a verdade de uma luta contra a malícia e a fraude encapotada nesse denso "nevoeiro".
Não um nevoeiro branco de natureza, mas antes um "nevoeiro" escuro de patranhas e febris desonestidades de cúpula, disfarçados em envelopes dados em mão, ainda que vazios de ar, como prendas honorificas a árbitros e afins.
Até ao final do presente campeonato as setas serão lançadas em catadupa. O alvo sabemos ser o Benfica.
Na acérrima defesa do nosso clube, saberemos utilizar um alvo, não de pano ou tela, mas sim, UM MURO em BETÂO, feito de carácter e valentia, onde lutaremos em campo por aquilo a que temos direito: A VERDADE.
E se houver verdade, seremos CAMPEÕES NACIONAIS
.
VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...