quarta-feira, 3 de março de 2010

O Alvo a Abater...

Caros Benfiquistas:
A jornada deste fim de semana serviu para o Nosso Benfica demonstrar que está bem e com muita vontade de continuar a vencer!!! E isso vai ser fundamental acontecer nas próximas 9 finais que faltam disputar!!!
Neste momento, temos o braguinha a apenas 1 ponto de distância e é estritamente necessário vencer os 2 próximos jogos!! Os nossos jogadores devem estar alerta e concentrados nesse objectivo, visto que vencendo o Paços de Ferreira e o Nacional da Madeira iremos defrontar esse braguinha, na liderança!!
E aí sim vencendo quase de certeza arrumamos a questão do titulo..ou talvez não..., pois após esse jogo teremos jogos complicados com os clubes da aliança e com o satélite do clube papista...
Estive a verificar os resultados da época passada frente a esses clubes com os quais ainda teremos de jogar e decididamente a minha confiança está em alta!!
Na época passada frente a 8 desses adversários (O Olhanense não contou para as contas da época passada, mas esta época tivemos sérias dificuldades para empatar em Olhão...logo que sirva de lição...) alcançamos 6 vitórias, 1 empate no famoso jogo do Dragão e perdemos na Madeira frente ao Nacional!!!
Penso que este Benfica Demolidor irá cumprir a missão frente ao Paços de Ferreira, mas será dificil (não esquecer o empate alcançado por esta equipa no Dragão...) e com o apoio dos Adeptos os nossos jogadores vão mais uma vez demonstrar toda a categoria e classse!!
Nesse jogo vamos ultrapassar a barreira dos 500.000 espectadores na Catedral, pois até ao momento já assistiram 475.966 espectadores no Estádio da Luz a actuações Gloriosas da Nossa Equipal!!!
Para mim a dificuldade maior será na Madeira, não tanto pelo nevoeiro, mas sim pela conjugação de forças dos nossos adversários que tudo vão fazer para nos derrotar, visto que somos o Alvo a Abater!!
O braguinha será aquele que mais luta dará, mas penso que nestes 2 jogos antes do confronto na Luz os acólitos vão perder pontos... Não devemos esquecer o fcporto!! Eles não deitam a toalha ao chão e vão continuar a presseguição ao Lider!!!
Uma palavra para os nossos Bravos e Guerreiros Jogadores: Com União, Garra, Espirito e Atitude Vencedora, ninguém vai conseguir parar o Benfica!!!
Uma palavra para o Jorge Jesus:
Força e Muito Obrigado por tudo o que tem acontecido até ao momento, mas ainda temos muito a conquistar.. portanto continue com essa sua Enorme Atitude, a qual se transmite aos jogadores e a toda a massa associativa!!!Força Benfica!!! De batalha em batalha até à Vitória Final!!!
.
Escrito por: Pedro Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...