segunda-feira, 15 de março de 2010

A Força da União

Mais uma "batalha" ganha numa “guerra” que queremos vencer.

Ontem na Choupana, num campo tradicionalmente difícil para o Benfica, através de um golo solitário marcado pelo Oscar Cardozo, permitiu que ficássemos na liderança da liga com três pontos de vantagem sobre o Braguinha que vamos receber no nosso Estádio dentre de duas semanas, ou seja, no próximo dia 27 de Março.
Não vou falar do penalty falhado pelo Tacuara que decerto muito nos enervou, mas sim, dos festejos dos jogadores e do Staf benfiquista após o golo do mesmo jogador, que concluiu uma jogada fantástica do Ruben Amorim, pela direita, digna de figurar em álbum das melhores jogadas alguma vez levadas a efeitos pelos chamados estremos-direitos, de outrora, que nos haveria de dar a vitória e os consequentes três pontos.
Foi lindo de ver.
TODOS juntos na garra, no carácter, na sede de vencer, na união de grupo.
É assim o Benfica. É assim que queremos o Benfica. Unido na ventura e na infelicidade como foi o caso do penalty não convertido em golo pelo Oscar Cardozo.
Decerto que ninguém ficou mais triste que ele. Quis o destino, por bem, premiar o jogador, a equipa e todos nós no lance seguinte.
Muitos e difíceis jogos se aproximam. Liga Europa, final da taça da liga e o Braga.
Queremos vencer todos. Temos jogadores e equipa para isso. Mas temos que nos lembrar sempre que o CAMPEONATO é a meta principal que desejamos atingir em primeiro lugar.
Essa a nossa “guerra” e para a ganhar, não me importo nada de perder uma "batalha".
Jorge Jesus saberá como moldar e refrescar a equipa para que ganhemos essas "batalhas".
Eu confio e lutarei sempre pelo APOIO incondicional à nossa equipa nem que para isso tenha que me acontecer o que me aconteceu ontem: SOFRER, SOFRER, SOFRER.

E quero em Maio festejar da mesma forma como mostra a imagem em epigrafe.

BENFICA SEMPRE NA ALMA E NO CORAÇÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...