segunda-feira, 22 de março de 2010

ARREPIANTE


Amigos/as benfiquistas

Façam uma pausa na vossa vida diária. Uma pausa para descanso fisico e mental. Façam silêncio. Liguem o som, um pouco mais alto, mais um pouco, assim está bom.
Ponham o video a correr.
Interiorizem a voz off. Sintam como vibra o vosso coração. Pensem como vibram os corações de milhões de benfiquistas no Universo desportivo.

Eu estava lá. Estávamos lá TODOS, uns fisicamente, outros mentalmente. TODOS com um único pensamento: GRITAR e APOIAR O NOSSO BENFICA

Gritei a plenos pulmões, senti como sempre sinto, dentro do peito e do coração, a ADRENALINA de um jogo, a PAZ de vitória, o ORGULHO de ser BENFIQUISTA.
.
Noticia de última hora:

Em função do comportamento brutal e indecoroso com que se pautou a actuação durante o jogo dos jogadores Bruto Alves e Raúl Meireles, entre outros,acaba de ser destituido de treinador Jesualdo Ferreira de treinador do Portoregional, sendo de imediato substituido por VITOR HUGO CARDINALI, em virtude desse, já estar habituado a domar ANIMAIS.´
.
NÓS SÓ QUEREMOS UM BENFICA CAMPEÃO - NÓS SÓ QUEREMOS UM BENFICA CAMPEÃO - NÓS SÓ QUEREMOS UM BENFICA CAMPEÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...