segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Taça Carlsberg

VAMOS VENCER!!!

Em 1º lugar, quero pedir desculpa à Grande BENFIQUISTA Margarida por utilizar este Enorme logótipo do Benfica, que está disponível no belo blog BENFICA É UMA PAIXÃO!!!
Depois deste fim de semana, em que por culpa própria perdemos 2 pontos no Sado, amanhã temos um jogo frente ao nosso rival de estimação.
Discute-se a passagem à final da Taça da Liga, e outra coisa não será de esperar: a Vitória do Benfica!!!
O nosso adversário vai ter o jogo do ano, e depois de ter perdido em Braga, ter sido humilhado na Taça de Portugal pelos amigos de conveniência e de ter voltado a perder frente aos estudantes, amanhã vão tentar tudo para limpar a péssima imagem perante os adeptos.
O Benfica vem desse resultado menos bom e TODOS os BENFIQUISTAS devem apoiar os jogadores!!! Devemos transmitir energia positiva para eles amanhã darem uma alegria a esta massa associativa que tanto merece!!! Os jogadores têm a obrigação e o dever de vencer o Sporting!!!! Digo-o com a convicção que temos melhores dirigentes, equipa técnica e jogadores!!!
Neste momento, os Benfiquistas devem estar UNIDOS em torno da equipa!!!! Não devemos desmoralizar!!! Penso que esse resultado no Sado vai servir para os nossos jogadores meterem duma vez por todas que ainda nada venceram e que muito há para conquistar!!
Tenho consciência que não será fácil, mas os nossos jogadores tudo vão fazer para derrubar o adversário e se possível humilhá-lo!!!
Desejo ardentemente que o Benfica vença e sei que esse é o desejo de TODOS OS BENFIQUISTAS!!!
Quase de certeza que o Jorge Jesus vai apostar noutros jogadores para esse desafio, pois os jogadores não são máquinas e têm fragilidades físicas.
Assim o onze que se apresentar em Alvalade tudo fará para nos dar a alegria da vitória!!!

Força Benfica!!! Rumo a mais uma vitória!!
.
Escrito por: PEDRO CRUZ

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...