terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Na Alemanha para VENCER!!

Na Alemanha para VENCER!!

Estavamos na época 1993/1994 e disputavamos frente aos alemães do Bayer Leverkusen a passagem á meia final da Taça UEFA. No jogo da 1ª mão dos quartos de final empatamos a 1 bola na Catedral...logo o jogo da 2ª mão era decisivo para as aspirações encarnadas. O Benfica treinado por Toni sabia que não tinha margem para errar.
Nessa data tinha eu 16 anos e confesso que vibrei como nunca tinha vibrado até então....
Foi um jogo entusiasmente em que chorei, mas de muita alegria!!! Da mesma maneira que eu chorei também os milhares de emigrantes que estiveram no estádio o fizeram!!!

Deixo aqui um resumo desse grande jogo, em que o empate por 4-4 nos garantiu a passagem ás meias finais da Taça UEFA....

http://www.youtube.com/watch?v=yhuOGDgWUIg

Os resultados do Sport Lisboa e Benfica frente às equipas alemãs não é muito famoso...22 jogos, 5 vitórias, 8 empates, 9 derrotas!!! Está na hora de pela 1ª vez vencermos na Alemanha!!! Para isso contamos todos com a elevada categoria dos nossos jogadores dirigidos pelo Jorge Jesus!!! Contamos igualmente com o apoio dos nossos emigrantes portugueses, que de certeza vão invadir Berlin e demonstrar mais uma vez o quanto o Benfica é um clube MUNDIAL e não regional como outros...Contamos com essa maciça presença portuguesa em Berlin para dar força aos nossos jogadores Benfiquistas e no final a festa ser Portuguesa!!!
Força Sport Lisboa e Benfica!!!
Aproveito igualmente para dizer o seguinte: aquele verme do guilherme aguiar está cada vez mais desnorteado e dá-me um gozo enorme vê-lo assim dessa maneira...É sinal que o clube dele está em baixo e desorientado!!! Ontem teve mais uma prestação que demonstra realmente o quanto é um anti-benfiquista primário e doentio!! Secundado ou fecundado por outro paliteiro anti-benfiquista dias ferreira!!!! Aforma como esses 2 arruaçeiros tentaram branquear o lance que deu origem ao 2º golo do braguinha...a pouca vergonha está aos poucos a bater no fundo!!! Utilizam todo o tipo de argumentos sem qualquer fundamento para atacar o BENFICA!!
O Silvio Cervan tem mesmo de ser alguém muito especial e educado para aturar as tramóias, provocaçóes e insultos dessa dupla reles e execráveis!!! Tivessem lá outro género de pessoa e eles estavam sujeitos a levar na cara uns valentes tabefes!!! Ontem gostei da prestação do Silvio Cervan, mas penso que ele devia ter escolhido para frase da semana a seguinte:
«As arbitragens não têm favorecido nada, mas também temos de fazer melhor.»- Bruno Alves no seu melhor...chora menino chora, pois quem não chora não mama...e a maminha vai começar....
Outra coisa...os anti-benfiquistas já escolheram o clube apoiar...nem mais o braguinha!!!! Nunca esse clube teve tantos adeptos...é bracarenses...é portistas.....e é sportinguistas a rezarem pela vitória final do braguinha....
Coitados a desilusão vai ser ENORME!!!
.
Escrito por: Pedro Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...