terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

MENTIROSOS

A HONRA e a DIGNIDADE não têm preço.

O HOMEM que "fugir" desses preceitos terá como valor...zero

Sem querer atirar lenha para a fogueira não me consigo calar perante a mentira pois essa jamais se pode sobrepor à verdade.
Recentemente Luis Filipe Vieira, presidente do Benfica, veio a público, reclamar do roer da corda dos dirigentes do Sporting sobre a promessa de fornecer ao Benfica 30% dos bilhetes para o jogo de hoje, a realizar no Alvaláxia, para a Taça Carlsberg, aquando do pedido desses, sobre a antecipação da data do jogo, que o Benfica aceitou.

Quais virgens ofendidas veio logo o clube intrujo a dizer que o Benfica apenas queria “desestabilizar o futebol português”.
Alegaram ainda que, não só o Sporting não tinha prometido esses 30%, como inclusive até a PSP havia inviabilizado, no imediato, essa possibilidade.

Ora, se a PSP havia sido ouvida sobre o facto, é porque esse facto, havia sido falado. Elementar.

Estando assim, no centro da polémica, decidiu a Agência Lusa, desta vez por bem, indagar o responsável pelo policiamento ao jogo de hoje, o subintendente Costa Ramos, pessoa integra e grande responsável, ilustre oficial da Policia de Segurança Pública, o qual, consentâneo com a sua maneira de ser e com a verdade, disse:
«Fui contactado sobre essa questão e respondi que, para nós, PSP, até seria melhor! Nesse caso, todo o topo norte ficaria para os adeptos do Benfica, o que permitiria deslocar das bancadas A-13, A-17 e A-23 as claques Brigada, Directivo Ultras-XXI e Torcida Verde para a bancada oposta, para junto da Juventude Leonina», confirmando a presença de cerca de 6 mil adeptos do Benfica.
Disse ainda: «Não quero envolver-me em guerras entre os dois clubes. Se calhar, o presidente teria alguma dificuldade em responder perante as claques do Sporting sobre essa situação
»,

Moral da história: “Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...