quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

GLORIOSO!!!!

Todo o Benfiquista tem dentro de si uma Águia!!! Essa Águia precisa de liberdade!!! Essa Águia não pode estar presa num espaço fechado, num tempo, nas amarras dos oportunistas, dos corruptos, dos falseadores da Verdade, dos falsos justiceiros!!!
A Águia precisa de ar puro, da Natureza, de espaços amplos para poder voar e soltar-se das amarras.

A Águia precisa de ser LIVRE!!! Sendo livre pode voar até ao Alto dos Céus....Conquistar o horizonte e voar sobre as presas!!!Para ser livre tem de se livrar das armadilhas e esse procedimento tem sido dificil, mas aos poucos está sendo conseguido!!!

Deste modo, as presas da Águia estão completamente desnorteadas e desorientadas!!! Já não têm muitos locais onde se esconderem e encontram-se à mercê das garras da Águia!!! Quiseram durante muito tempo impedir a Águia de voar, porque do Alto dos Céus a Águia pode ver toda a imundice e pútrido que compõem os campos e os adversários, e as savanas dos leões resignados que mendigam as migalhas dos dragões imaginários....

Para chegar ao Alto dos Céus foi preciso gastar as garras e o bico escalando os obstáculos da podridão e da falsidade , e agora que a Águia vai atingir o topo tem de trucidar até à morte o dragão e o leão acompanhados agora por arcebispos que durante muito tempo amarraram e impediram a Águia de Voar!!!

BENFIQUISTAS!!!!

Está na hora de ajudarmos a Águia que está dentro de nós, a VOAR!! Que esse voo seja GLORIOSO, IMPONENTE, ESPLENDOROSO e VENCEDOR, rumo às vitórias por NÓS TÃO DESEJADAS!!!

MAS ATENÇÃO!!!

Terá de ser um voo crente, mas moderado, vigilante e realista!! Ainda há etapas para suplantar e conseguir derrubar muitos obstáculos!!! Os nossos adversários vão tentar tudo, mas mesmo tudo, para impedir a Águia de Voar!!!

Os últimos exemplos são as declarações do arcebispo de bragalândia em que faz papel de coitado; de vitima da vergonha que sucedeu no Túnel de Braga em que os jogadores que foram castigados merecerm e bem essa mesma penalização!!!
Também a nomeação de Jorge Sousa para o próximo jogo do Benfica em Setúbal!!! Este tipo teve uma actuação miserável em Braga no jogo em que o Benfica foi ROUBADO e em que o Cardozo foi expulso e castigado sem qualquer razão!!!Portanto nada de EUFORIAS!!! Estejamos ALERTA e embuidos do mesmo pensamento: União, Garra, Força e Espirito de Sacrificio!!!
Que a Águia VOE!!! Temos 3 objectivos a conquistar: Liga Sagres, Taça da Liga e Liga Europa!!
Ver o voo da Nossa Águia VITÓRIA na NOSSA CATEDRAL é ARREPIANTE!!!
Força Benfica!! Viva o Benfica!!

Um abraço a Todos os Benfiquistas!!
.
Escrito por: Pedro Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...