segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

A GRANDE DERROCADA



Devido ao grande declive em que construído o campo do clube assumidamente corrupto e sito no lugar de Contumil, está eminente a derrocada total, temendo-se que venha a ser engolido pelo rio Douro.

O bufolas, após debitar verborreia fedorenta e ter prometido o título ao defunto e padrinho-mor da corrupção que instalou em "Palermo", foi novamente silenciado.

A SIC passou hoje as imagens (as nossas câmaras tem lentes Zeisse, vê-se tudo limpinho, as da filial braguinha, deve ser de PVC) onde um romeno por quem deram 6 milhões, foi contratado para a segurança e já foi recambiado para as origens.
Falta saber o que vai acontecer ao verme da banda desenhada.

Pagaram a viagem ao Kleber e a companheira (jeitosa) e o rapaz não deve ter gostado do ambiente e mandou-os para aquela parte.

Fernando Gomes, o homem que controlava a massa e de quem se dizia ser o braço direito do bufolas, e pretenso substituto do corrupto, deve ter começado a ver o fundo ao saco e antes que se queimasse nas labaredas que começam que se teme que estorriquem toda a "Palermo", bateu com a porta.

A próxima será o corrupto de férias na prisão de Custóias (lá vou eu ter que cumprir a única promessa que fiz na minha vida, e com todo o prazer) e o estilhaçamento de todo o sistema mafioso.

O gozo que vai ser ver os ratos recolher ao boeiro, os comentadeiros em debandada, ou a fazer o pino, os apitadeiros a voltarem a ser juízes e os clubes submissos reduzidos a sua real expressão.

VAI ACABAR A SUBSERVIÊNCIA, BASTOU O GLORIOSO RESSURGIR DAS CINZAS E VOLTAR AOS TEMPOS DE ANTANHÂO, QUE PASSEAVA, COMO AGORA PASSEIA A SUA CLASSE PELO UNIVERSO TERRENO.

CHAMEM-LHE, PROFECIA, PALPITE OU OUTRO EPITETO QUALQUER, MAS O SISTEMA MAFIOSO CAIU DE PODRE, COMO PODRES FORAM SEMPRE OS SEUS MENTORES E ACÓLITOS QUE DELE TIRARAM PROVEITO.

REBENTOU UMA BOMBA DE GRANDE POTÊNCIA QUE DESTRUIU O CEMITÉRIO DE CONTUMIL

AGORA AINDA VAI SER MAIS LINDO SER DO BENFICA

Escrito por: TRANSMONTANO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...