domingo, 7 de fevereiro de 2010

APENAS E SÓ UM JOGO


Por mim estas desculpado, por mim nem precisavas pedir desculpas.
A memória é curta, infelizmente, mas eu não me esqueço que por cada tristeza que me dás, já mil alegrias contigo eu tive.
Mas o ser humano é mesmo assim, muda, muda rapidamente.
Em três dias o Benfica para muitos adeptos passou de " Maior " para uma " desgraça", enfim, felizmente é mesmo só para uma minoria.

Tenho a certeza que na Terça Feira já esses adeptos vão estar novamente a dizer que somos os maiores, mas será que nós precisamos de simpatizantes assim ????

Acho que não.

CARREGA BENFICA

--------------

Sinto no peito esta infernal dor
Na alma enferma e dilacerada
Pulula um eterno e sagrado amor
A uma bandeira ao alto desfraldada

Sinto que perante ela não sou nada
Olho-a com olhares de encantamento
Grito da minha garganta cansada
Benfica és a minha alegria e tormento

Deixo cair pela afobação a agrura
Levanto o olhar e num brado abafado
E digo para mim ter chegado a altura
De gritar bem alto, Benfica amado

Levanto o olhar e num sorriso contente
Deixo escapar um ofegar profundo
Para ao Universo poder GRITAR
O Benfica é o maior clube do MUNDO

de: Aguia Livre

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...