quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Saco Azul!!!

Ficamos a saber hoje que alguém entrou em contacto com os capitães de equipa do Leixões, com o intuito de em troca de 50.000€ conseguirem um bom resultado frente ao Benfica..
Esse dito individuo avisou que era o Sporting de Braga que pagava..

Sinceramente não acredito nisso!! Não estou a ver o Salvador a meter-se nessa cena!!! Para mim outra peça está metida neste imbróglio!!!
Não esquecer que alguém veio afirmar que o concorrente mais forte para o fcporto era o Braga!! Pela boca morre o peixe..penso eu de que..
Isto só veio confirmar as suspeitas que existiam... Há muito dinheiro envolvido nos jogos do Benfica!! Muitas jogadas são feitas para prejudicar o Nosso Benfica!!! Investiguem o jogo frente ao Olhanense!!!
A forma como os jogadores algarvios( o Algarve envolvido nisto sem necessidade, pois muitos meninos vieram lá de cima do Norte...) jogaram das duas uma: ou tinham algo na veia...ou então tinham algo prometido para a carteira!!!

Assim, cada vez mais os Dirigentes, equipa técnica, jogadores e ADEPTOS do Glorioso Benfica devem estar todos unidos em volta dum objectivo único!!! Vencer contra tudo e contra todos!!!
Quem possa vá este fim de semana ao Estádio da Luz apoiar o Nosso Enorme Benfica!! O jogo frente ao Vitória de Guimarães será muito dificil!!

Não esquecer que fomos eliminados em casa pelo Guimarães!! Não há 2 jogos iguais, mas neste jogo o 12 jogador vai ser muito importante!!!

Força Benfica!!!!
.
Escrito por: Pedro Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...