domingo, 31 de janeiro de 2010

Noticias soltas que circulam por aí
.
Mercado: Keirrison na Fiorentina por empréstimo do Barcelona

O brasileiro Keirrison, que estava cedido ao Benfica por empréstimo do Barcelona, vai representar a Fiorentina nas próximas duas temporadas, anunciou hoje o clube italiano, 10.º classificado na Liga italiana de futebol.
Keirrison , 22 anos, realizará exames médicos na segunda feira, após o qual oficializará o acordo com a Fiorentina, que poderá exercer o direito de compra do avançado sul-americano. O jogador brasileiro foi adquirido pelo Barcelona por 15 milhões de euros, sendo cedido ao Benfica, onde foi utilizado reduzidas vezes pelo treinador Jorge Jesus, que o colocou a treinar à parte do plantel ''encarnado'' há uma semana
..........
Princípio de acordo para saída de Ricardinho no fim da época
O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a um princípio de acordo com o clube japonês Nagoya Oceans para a transferência de Ricardo Filipe da Silva Braga, mais conhecido por Ricardinho, no final da presente temporada.O Nagoya Oceans irá pagar o valor estipulado na cláusula de rescisão do vínculo contratual do atleta, que ficará no Benfica até ao fim da época. Desta forma, a equipa de André Lima contará com Ricardinho na luta pela revalidação do título nacional, bem como pela vitória na UEFA Futsal Cup.O Sport Lisboa e Benfica informa ainda que ficou salvaguardado que, caso um dia o internacional português decida voltar a Portugal, só poderá alinhar pelo Clube da Luz.
.............
Avançado argentino
Benfica tem princípio de acordo com Franco JaraA Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD informa que chegou a um princípio de acordo com o avançado argentino Franco Jara para a celebração de um contrato de cinco épocas desportivas, tendo o mesmo início a 1 de Julho de 2010.Num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, a Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD informa que o valor acertado com o Arsenal Fútbol Club, clube do atleta, foi de 5,5 milhões de euros.
..................
Eusébio é o maior goleador de sempre de Portugal, Pelé o rei mundial

Eusébio, ex-jogador do Benfica, é o internacional português de futebol em melhor posição do “ranking” dos melhores goleadores de sempre, numa lista liderada pelo brasileiro Pelé.
De acordo com a Federação Internacional de História e Estatística de Futebol (IFHHS), o ''Pantera Negra'', que hoje completa 68 anos, surge na 27.ª posição, com 342 golos em 373 jogos dos principais escalões de futebol, no período entre 1960 e 1977.
............
Mercado: Javier Balboa emprestado pelo Benfica ao Cartagena
O extremo Javier Balboa foi emprestado até ao final da temporada pelo Benfica ao Cartagena, confirmou hoje no seu site oficial o terceiro classificado da segunda divisão espanhola de futebol.
.............

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...