domingo, 27 de dezembro de 2009

QUE A CATEDRAL ESTEJA CHEIA EM TODOS OS JOGOS


Eu sou da opinião que o lugar para ver o Benfica jogar é no estádio da Luz, sempre o disse e não retiro nenhuma palavra. Sei que sou um privilegiado, vivo relativamente perto do Estádio e isso dá-me a possibilidade de poder acompanhar o Glorioso sempre ao vivo. Sei que muitos Benfiquistas, gostariam de ir ver todos os jogos, mas claro que isso é impossível e ainda bem, senão tínhamos que fazer um estádio do tamanho de nosso Portugal. No entanto, os milhares que, em cada jogo, faça chuva ou faça sol se deslocam ao Estádio, representam todos os outros que não podem vir, o olhem que os têm representado muito bem.

O Benfica continua de longe a ser a equipa com mais adeptos no Estádio, numa altura em que os lagartos e os corruptos assumidos, assim como nós, já receberam um chamado jogo grande em casa ( se bem que os jogos do Benfica são sempre jogos grandes ), e quando todos têm 7 ( sete ) jogos feitos em casa, podemos fazer uma estatística resumida, para os menos atentos terem a ideia das diferenças.

Assim:

- Dos nove jogos com maior assistência desta época, temos o Benfica presente em oito deles;

- Dos nove jogos com maior assistência desta época, sete foram no Estádio da Luz, isto porque só lá foram jogados 7 jogos;

Em número de espectadores, temos que esta época à Catedral do Futebol já se deslocaram 327. 158 pessoas, sendo que ao covil dos corruptos foram 240.996 indivíduos. Esta é a nossa força, mas é possível mais, muitos mais, o nosso estádio leva cerca de 65.000 mil pessoas, esta equipa merece jogar com as bancadas repletas de apoiantes, sendo assim devíamos ter neste momento cerca 425 mil assistentes ( não o total, pois existem sempre bilhetes destinados aos adversários que podem o não trazer adeptos ).

Vamos todos juntos fazer uma forcinha, especialmente aos que vivem perto, para que a Catedral esteja sempre cheia, pois como já disse, os nossos jogadores merecem.

CARREGA BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...