sábado, 19 de dezembro de 2009

Calado, falavas tão bem.

Aproxima-se o jogo mais importante, por ser o imediato, da Liga Sagres, a disputar amanhã, no Estádio da Luz, entre o Benfica e o Porto(regional).
Lemos todos os dias nos avençados a força mental que se tem formado, qual nimbo superno, para que o clubezeco de Contumil venha a Lisboa ganhar o jogo.
Agora falou o “IGNARO””, qual sapiente das trevas e mal iluminadas vias ascéticas, que tudo pensa saber.
“O Ignaro” que dizem, ser o seleccionador de Angola e que, infelizmente, já treinou o Glorioso, veio agora para um jornal (Record) que ultimamente tem feito de tudo para diminuir a capacidade futebolistica dos jogadores do Benfica e valorizar a dos jogadores do Porto(regional) e à Antena 1, dar “cacetada” no Benfica, beijando a mão ao suspenso por tentativa (?) de corrupção. Subserviência? Talvez.
Diz a azémola:
- O FC Porto é favorito
- Nos outros anos, o FC Porto quando teve de ganhar, ganhou e tudo indica que vai passar-se o mesmo desta vez.
- Este Benfica não é o das goleadas de início da época.
- Frente ao Olhanense deu mais uma manifestação de fragilidade mental, de falta de carácter competitivo, de uma equipa tensa, nervosa a assustada.
- O FC Porto andava a jogar condicionado pelo que o Benfica fazia, mas depois das vitórias em Guimarães e Madrid, inverteu as coisas e passou a ser o Benfica a ter medo do FC Porto.

“O IGNARO” deve padecer de corrença mental ou então de algum dislate mal curado.
Porque no te callas hombre?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...