quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Será que estamos lixados?...

O árbitro lisboeta Pedro Proença foi hoje nomeado para dirigir, sábado, o encontro Sporting-Benfica da 11ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

Este bicharoco vai apitar o jogo Sporting-Benfica do próximo Sábado.

Lembram-se de:

Em 2003/2004, nos ter ROUBADO vergonhosamente noutro derby em que os lagartos ganharam por 3-1, com golos do Roca, Silva e Sá Pinto. Luisão marcou o golo do Glorioso.

Nesse jogo este bicharoco apitadeiro expulsou o Miguel e o Ricardo Rocha, (Benfica) embora também tenha expulsado o Rochemback (Lagartos).

- Lembram-se do penalty que nos marcou por suposto derrube ao Silva, quando esse se atirou de forma clara e inequívoca para o chão?

- Lembram-se deste animal nos ter marcado uma grande penalidade num Porto-Benfica, numa simulação vergonhosa do Lisandro, que nos ROUBOU o título, pois ficávamos à frente daquela agremiação mafiosa e corrupta?

Áh pois é. É uma VERGONHA a nomeação deste animal a soldo do "Polvo" para apitar um jogo tão importante como este de Sábado.

Mesmo assim, acredito nos nossos rapazes que tudo farão para ganhar o jogo. Não será este apitadeiro que nos irá travar rumo ao Título.

BENFICA SEMPRE NA ALMA E NO CORAÇÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...