terça-feira, 17 de novembro de 2009

A farsa inglesa

Os sites britânicos – News of the World e The Sun - dão destaque esta terça-feira a afirmações do atleta do Sport Lisboa e Benfica Angel Di María.
Acontece que o jogador não produziu quaisquer declarações a nenhum órgão de comunicação social inglês, razão pela qual o Benfica repudia de forma categórica a ficção e o modo como as declarações que alguém editou são utilizadas.


Não se trata de truncar declarações produzidas, mas sim de ‘inventar’ declarações que o atleta nunca fez. “Estou surpreendido, é a única coisa que posso dizer quando leio supostas declarações que me são atribuídas, mas que na verdade nunca fiz”, refere Di María quando confrontado com tais declarações nos sites britânicos. “Quem me conhece sabe que aquelas palavras não são minhas, não é a minha forma habitual de me expressar.
Por outro lado estou com a cabeça no Benfica, já o disse recentemente. Estou bem e concentrado nos objectivos de toda equipa. Foi o Benfica que apostou em mim e por isso quero retribuir ao Clube e a todos os adeptos que diariamente nos apoiam. Estou concentrado no Benfica, independentemente dos rumores que surgirem. Não sei qual é o interesse que estes jornais têm quando publicam declarações que nunca fiz?”, concluiu o jovem médio argentino.


Angel Di María reintegrou, hoje, os trabalhos com o resto do plantel no Seixal.
..........................
Site do Sport Lisboa e Benfica
..................................
O Benfica está a jogar de forma que incomoda aqueles que estavam habituados a ganhar sempre, bem como, é o ganha pão dos pasquins portugueses e, agora, outros ,até se dão à pouca vergonha de inventar noticias sobre jogadores do Benfica no intuito sabe-se lá do quê.
Dois jornais ingleses acima referidos dão-se ao luxo de inventar afirmações sobre um jogador que joga num clube fora de Inglaterra.
Segundo esses, DI Maria teria dito em entrevista aos mesmos, que preferia ir para o Manchester United, caso fosse transferido em Janeiro. Mais, que esse desejo era um sonho de menino.
O que move estes avençados mentirosos?
Quais as sua intenções?
Querem desestabilizar o jogador?
Querem criar um mau ambiente entre jogador, adeptos e cluba, para assim o comprarem pelo preço que quiserem?

Acredito que não vão conseguir os seus intentos. Di Maria é um "miúdo" na idade, mas um GRANDE HOMEM na forma de estar na vida.
DI Maria de livre e espontânea vontade, ainda recentemente prolongou o seu contrato com o Benfica. É neste clube que quer estar e vai ficar.

Pobres dos espíritos que vivem na escuridão da maldade e incompetência

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...