quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Fantástica, por bem escrita, esta MISSIVA

Exª Gerência da Empresa de Segurança 2045

Passado todo este tempo e para mim incompreensível, como cidadão, desportista e BENFIQUISTA, o silencio comprometedor da vossa empresa em relação aos actos ocorridos no intervalo do jogo Braga-Benfica e ate agora não desmentidos.
Sendo o objecto da vossa empresa a prestação de segurança a pessoas, uma área portanto muito sensível, seria ética e deontologicamente relevante, ate para beneficio próprio, a demarcação peremptória de tais atitudes, o anuncio da instauração de um inquérito interno, a assumpção de responsabilidades,bem como um pedido de desculpas ao publico em geral e ao SLBenfica em particular.
A vossa empresa perdeu inclusivamente uma boa oportunidade ao não ter aproveitado uma rara ocasião para aquela que seria uma esplêndida operação de marketing.
Não o tendo feito, terão V.Exªs. analisado friamente, a reacção e o conceito que o público e potenciais clientes interiorizaram e as consequências negativas que isso vos poderá acarretar no futuro?
Não será correcta a interrogação do anacronismo que e alguém contratar uma empresa para segurança de pessoas e a verificação posterior que foram elementos dessa mesma empresa a perpetuar agressões aqueles que deveria proteger e mais grave ainda, fugir.
Este meu lamento vem na sequência de uma entrevista que li num diário desportivo e na qual um atleta do SLBenfica referia uma agressão grave e continuada de uma elemento da vossa empresa.
Assumir erros, mesmo dos quais se e indirectamente responsável, releva um prestigio que se quer intocável no futuro.
Esta e a minha opinião, na certeza que será também a vossa.
.
Superiormente escrito por: TRANSMONTANO
................
Todos nós benfiquistas deveríamos escrever um mail à firma de segurança (?????) 2045, com esta soberba epístola
.
Eu já o fiz.
.
Endereço electrónico: http://www.2045.pt/
.
Vamos nessa?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...