quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Pobre Criatura

Os anos passam e não perdoam. Tempos houve em que este homem ainda dizia alguma coisa a quem alguns achavam alguma graça.
Passaram os anos e ou é engano meu, ou deixou-se apanhar pelos braços, sempre tristes, da senilidade.
Há dias, qual arauto, da parvoice, tentou atingir os dirigentes do Benfica, na imagem dos seus olheiros, agradecendo o facto de o Falcão estar no Portoregional.
Tem o Benfica apenas oonde pontificam Óscar Cardozo, Saviola, Aimar, DI Maria, Fábio Coentrão, Nuno Gomes, Weldon, Ramires, e tantos outros de categoria inquestionável. Digam-me agora a quem destes notáveis jogadores, Falcão tirava o lugar?. A nenhum.
Repare-se que, nem todos os jogadores do Benfica, podem jogar ao mesmo tempo, ou seja o mesmo tempo que já jogou o Falcão.
Se considerarmos, por exemplo, o Óscar Cardozo, que joga no mesmo lugar, até acredito que o Falcão, fosse por vezes, raras como o Sol de Inverno, seu suplente. Nada mais que isso.
Por outro lado, até que, compreendo a preocupação do homem, pois penso que está a pensar no 2.º lugar e não n 1.º. Se assim for, não deixa de ter razão, pois o Braga é muito capaz de lhe fazer frente e mandá-los (Ao Portoregional) para o 3.º lugar.
É que o Benfica está a jogar um futebol que o Portoregional nem em sonhos consegue.

Pois o grande adversário do Benfica são os ... árbitros.
Basta relembrar a grande penalidade clara que o Bruno (Bruto) Alves, cometeu contra o Satélite/clube B (Olhanense) a quem o árbitro fez vista grossa.
Arbitragens como essa, são sim, ainda que na forma indirecta, a grande preocupação do Benfica.

Rui Costa respondeu à letra. Não deixou inclusive de mostrar um sorriso de desprezo para quem pensa ter alguma piada quando de ironia apenas tem ... sonhos vermelhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...