segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O Grito de MANTORRAS

No passado jogo ( 17-10-2009) para a taça de Portugal, em que o Benfica venceu o Monsanto, por 6-0, há a destacar várias nuances:
- O prazer das gentes de Monsanto em assistir ao vivo ao jogo em que a sua equipa defrontava a melhor equipa de Portugal, quiçá da Europa.
- Luís Filipe Vieira, Insigne Presidente do Glorioso, ofereceu a totalidade da receita do jogo ao Monsanto (cerca de 50 mil euros)
- A alegria esfusiante de quem assistia in-loco ao jogo, bem patente, nos gritos de incentivo dos adeptos de ambas as equipas.

Mas, a partir dos 67 m, algo acontece.
Após altos e sonoros gritos nas bancadas, inclusive algumas lágrimas rebeldes de alegria, eis que, um homem ávido de bola, substitui Nuno Gomes e, entrando no relvado, faz entoar o seu grito pelos ares sadios de Torres Novas. Silêncio repentino nas bancadas.

E da garganta desse impar benfiquista, alegria de um Povo, cativante na alma, de seu nome ... MANTORRAS, sai o ENORME e maior incentivo:

É a força do Glorioso

VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...