quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Apito Doirado continua VIVO

Amigos benfiquistas

O último jogo em que o Benfica “despachou” o Nacional por uns "míseros" 6-1, foi apitadeiro, o árbitro Vasco Santos, do Porto.
Este árbitro está conotado com o “APITO DOIRADO”.
A vitória do Benfica apenas aconteceu porque o Benfica está a jogar um futebol de alto quilate e fino recorte técnico. Por vontade do árbitro, tal não acontecia.
Poder-me-ão dizer que “facilitou” no penalty em que Aimar foi interveniente. Até poderei admitir que sim.
Mas uma verdade ou pseudo verdade, não tira ou apaga “a mentira” que é este árbitro.
Marcou, pelo menos, dois foras de jogo claramente inexistentes, ao Benfica, em claro prejuízo com a Lei, surripiando dois golos limpos ao glorioso.
Para além disso, não marcou um fora de jogo, esse sim claríssimo, ao Nacional, na jogada que dá o golo desse clube.
Reparem que, esse golo deu o empate (1-1) e não quando o Benfica ganhava por dois ou três golos de diferença.
Evidente que sei que os fora de jogo são marcados pelos árbitros auxiliares. Mas não fazem eles parte da equipa?
Esse golo, podia enervar a equipa do Benfica, fazendo com que os jogadores perdessem a concentração e não colocassem em campo toda a sua classe e competência. Se essa, e parece que sim, era a intenção, saiu falhada.
Pela verdade nua e crua, o árbitro e os delegados ao jogo não mencionaram nada de anormal que tivesse ocorrido dentro do túnel. A Policia também não.
A exactidão das coisas tinha que ser mencionada. Havia muita gente presente o que não daria hipótese ao árbitro e/ou outros, de escreverem aquilo que não ocorreu.
A mentira, sempre desagradável e traiçoeira, tem perna curta.
Ruben Micael, esteve no começo desta época, segundo consta, com um pé no Benfica. Como não veio, logo pensou ou foi instruído a fazer o papel que mais agradasse ao “Papa”. Trazia a lição estudada.
Um bom jogador é um bom jogador. Um mentiroso é um mentiroso. Ruben Micael, porventura tem as duas coisas. Só que, quando essas existem, por norma, o mentiroso sobressai e sobrepõe-se ao bom jogador. Temos pena.
Para onde irás Ruben Micael com esse comportamento. Para a Luz duvido que o seja.
Noutro contexto mas dentro do mesmo tema encontra-se Manuel Machado.
Claro que um cretino é um cretino. As coisas que Manuel Machado sabe. Deve ser daqueles que conversa com o espelho e sabe o que ESSE diz quando reflecte a sua imagem
Por tudo isto, caros benfiquistas, estejamos alerta. O Apito Doirado, amainou mas não MORREU.
Os "braços do Polvo” movem-se sem se ver. Mas movem-se. O Benfica está a incomodar, como nunca e, olhando à conjuntura planeada ou seja a conquista do penta pelo clube assumidamente corrupto, algo vai acontecer.
No último jogo do Benfica foi dado o mote para aquilo que espera o Benfica.
Os benfiquistas não são ingénuos e sabem muito bem o que têm sido estes últimos anos em que a máfia tem actuado à descarada em favor do clube que tem o presidente suspendo por corrupção.
Tentativa ou Activa, chamem-lhe o que quiserem, a verdade é uma e só uma: Corrupção.

Contra tudo e contra todos o BENFICA VENCERÁ

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...