sábado, 12 de setembro de 2009

Grande Ramires



O léxico português é de uma riqueza invulgar. Por essa razão é a própria língua, um jogo em que as palavras podem ser o “artista” principal.
Ramires, internacional brasileiro, determinado dia, ainda não tinha chegado ao Grande Benfica, não conhecendo assim toda a sua grandeza, deu uma entrevista, em que o entrevistador conduziu o jogador a dizer algo mais ao menos neste sentido: Vou estar um ano no Benfica e depois ir para outro clube Europeu de maior projecção. Se não foi com estas palavras, foi pelo menos, o sentido que o jornalista lhes deu.
Na antevisão do Belenenses - Benfica, Ramires, colocou os pontos nos iis, dizendo: "Quero ficar ao longo destes cinco anos e depois quem sabe mais tempo ainda. Quero fazer história no Benfica".
Se dúvidas houvesse, ficaram essas, totalmente dissipadas, com a frontalidade do jogador, o qual disse ainda que sempre foi essa a sua intenção e nunca aquela que lhe quiseram colocar nas suas palavras de então.
Quem não conhece a maleficência jornalística que tudo procura para criar o desconforto, polémica, chamariz aos olhos, ou seja … intuito de vender
Ramires falou à Benfica, com espírito conquistador, pediu alguma calma na euforia dos adeptos, mostrando no entanto, uma enorme convicção nas possibilidades da equipa em ganhar títulos que é aquilo que todos nós desejamos e ansiamos.

Ramires, uma estrela no FIRMAMENTO.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...