sexta-feira, 18 de setembro de 2009

ESTÃO ENGANADOS, NÃO É IGUAL, É MELHOR BEM MELHOR


"O treinador do Benfica foi ontem equiparado no jornal espanhol Marca a José Mourinho e elogiado pelo futebol ofensivo dos encarnados, que ofuscou "o protagonismo" do FC Porto na Liga. "É o técnico da moda na Europa". As palavras sobre Jorge Jesus são do jornal espanhol Marca, que compara o treinador do Benfica a José Mourinho.

Realçando que atrás de uma grande equipa está sempre um grande treinador, Jesus é apontado como um dos exemplos a seguir nesta temporada no futebol europeu e escreve que "resultados como a vitória por 8-1 ao V. Setúbal já não se usam".

O diário considera mesmo que técnico e equipa conseguiram "arrebatar o protagonismo ao FC Porto" e acrescenta uma comparação ao Special One: "Já é apresentado como o novo mourinho, pela sua personalidade e carisma. Mas, ao contrário de José Mourinho, Jorge Jesus tem fama de ser tacticamente atrevido na formação das suas equipas".

Em jeito de conclusão, a Marca frisa "ainda se vai ouvir falar muito deste Jorge Jesus".

in Sapo Noticias

---------- //---------

Até concordo com grande parte do que atrás esta dito, salvo numa coisa : JORGE JESUS É MUITO MELHOR QUE O MOURINHO .............. o resto é paleio.

Eles andam doidos com o nosso Futebol.

CARREGA JESUS

CARREGA BENFICA


Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...