sábado, 29 de agosto de 2009

VERGONHA NACIONAL

Sabe quem me conhece e acompanha as minhas opiniões aqui no cantinho que SOU CONTRA as claques nos moldes que se formam actualmente.
Quando as claques se formaram com a intenção se apoiar os clubes, com cânticos e tarjas de incentivo, fui a favor da sua existência.
Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, lá diz o sábio ditado, e com razão.
Claro que existem umas piores no seu comportamento que outras.
Reza a história que, hoje, um autocarro, não ostentando matrícula - veja-se logo aí a intenção maléfica - com vinte (20) ocupantes afectos aos Super Dragões, que seguiam para a Figueira da Foz, onde se vai realizar o jogo Naval-Porto, causaram diversos distúrbios e agressões a pessoas pacificas que apenas tiveram o azar de estar no local errado à hora errada, na área de serviço de Antuâ, na A1, pelo que, foram conduzidos a Aveiro a fim de serem identificados, pela GNR.
A viatura só foi apreendida, ainda pela GNR, na A17, em Vagos, por não apresentar matrícula.
Pelo exposto, fica a dúvida se a viatura já na A1, aquando dos distúrbios, já não apresentava matrícula ou se essa, foi posteriormente retirada, o que ainda torna mais GRAVE a intenção dessas "bestas".
Depois dos assaltos na Madeira e no Algarve, sempre pelos mesmos indivíduos e dos autênticos saques a que tem sido sujeitas as estações de serviço, não sei o que espera o Governo, para colocar estes animais - e todos aqueles que façam parte de claques (ou outros) e enveredem pelos mesmos feitos, independentemente de que clube forem - atrás das grades ou a trabalhar no duro na construção de estradas, pontes ou outros de interesse Nacional que é tudo aquilo, que neste momento não praticam

Os Super Dragões, são a vergonha nacional. Quem não se recorda do livro escrito por essa peça rara, Fernando Madureira, vulgo o MACACO, em que relata agressões, roubos, VIOLAÇÕES, e nada lhe aconteceu.
Só num País ou melhor especificando naquele zona do Porto e periferia, onde felizmente a maioria das pessoas, são gente honrada e trabalhadora, mas onde manda quem pode e obedece quem tem juízo - não vá levar um arraial de pancada - a Lei é feita à base do quero, posso e mando.
A VERGONHA de um País, que permite que bandalhos destes andem à solta, quando deveriam apodrecer mas masmorras da própria merda que praticam.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...