sábado, 15 de agosto de 2009

BENFICA ... SEMPRE

Começou ontem o Campeonato Nacional 2009/2010, com um empate 0-0, entre as equipas do Leixões e do Belenenses.
Entra o Benfica neste campeonato, em jogo a realizar Domingo, contra o Marítimo, na Catedral, com legitimas aspirações a ser Campeão Nacional.
Image Hosted by ImageShack.us
Com um plantel renovado, com a aquisição de grandes jogadores, como Saviola, Javi Garcia, entre outros e ainda com Aimar a jogar como nunca, temos todos nós, uma fé desmedida, embora com os pés bem assentes no chão.
A euforia, quando demasiada, pode tornar-se traiçoeira. Não vamos querer que tal aconteça.
Sabemos no entanto, e digo-se sem qualquer demagogia, que o SISTEMA embora se ande a falar pouco nele, não está adormecido.
Uma das metas que o SISTEMA tem como fim, é determinado clube do Norte, alcançar os gloriosos feitos do Benfica, quiçá ultrapassá-lo, a nível de conquistas nacionais.
Sabemos como tem sido ao longo dos anos. O seu campo de jogos inclinado - como todos sabemos que é - vai tornar quase impossível que equipas consigam ganhar dentro da lealdade na linha desportiva, com particular relevância para a equipa a abater, que sabemos ser o Benfica.
Factores extra a nível das arbitragens estarão, como há muito estão, a favor de um SISTEMA que os "obriga" à obediência.
Mesmo assim, contra tudo e contra todos, espero que, a equipa do Benfica, remando contra ventos e marés, atinja bom ancoradouro. Temos grandes "marinheiros", um bom "timoneiro", razão pelo qual, o "Mar" será nossa conquista.
A fé nos transporta e nos guiará nos caminhos da lealdade e franca vitória.

Força BENFICA, rumo ao TÍTULO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...