segunda-feira, 10 de agosto de 2009


Embora ainda não tenha lido a confirmação por parte do Benfica, a verdade é que, César Peixoto, já é jogador do Glorioso.
É um jogador polivalente que Jorge Jesus conhece bem. Shaffer, parece-me um bom defesa esquerdo e centra magistralmente. Talvez um pouco "cru" a defender, mas nada que Jorge Jesus não consiga remediar junto do atleta.
Por isso e acreditando que foi vontade de Jorge Jesus trazer o jogador, aplaudo esta contratação. O Benfica está bem, está forte, motivado, tem bons jogadores, bom treinador, ganhámos todos os torneios em que entrámos, ou seja, estão reunidos um conjunto de factores, que nos levam a sonhar e a acreditar na conquista do campeonato.
César Peixoto, após assinar o contrato - é o que se diz -, por 3 épocas com mais uma de opção, declarou:

- Surgiu a proposta do Sporting, mas depois soube do interesse do Benfica e era para aqui que eu queria vir, para este clube. Decidi então vir para cá e recusei o Sporting. Fico grato pelo interesse manifestado pelas pessoas do Sporting, mas queria mesmo vir para o Benfica.
- Mas, afinal, o que influenciou a sua decisão?
- O projecto em si, o clube, o facto do mister Jorge Jesus ter trabalhado comigo na época anterior, tudo se conjugou numa série de factores que me levou a escolher o Benfica. O próprio clube, o Benfica... é o maior clube português e só isso chega para decidir.

Patric, ao que se diz, vai rodar no Brasil, pelo menos mais uma época. O jogador tem 20 anos. Tem de aprender e, melhorando a sua performance, pode voltar ao Benfica em grande.
A verdade é que temos para o lugar de defesa direito, o Maxi Pereira- indiscutível -, o Miguel Vitor e Luís Filipe ou até o Ruben Amorim em caso de força maior . Por aí não haverá problema.
Como saiu o Sepsi e vai sair o Jorge Ribeiro, o César Peixoto, encaixa que nem uma luva, na concorrência com o Shaffer, o que fará com que ambos se esforcem ao máximo para agarrar o lugar.

Jorge Jesus tem a palavra
.........................
CONFIRMADO
.
"Sonho cumprido"

César Peixoto no Benfica

O internacional português César Peixoto é o mais recente reforço do Benfica.

Ex-Sp. Braga, o polivalente jogador vai estar às ordens de Jorge Jesus, treinador que reencontra na Luz.

Em declarações à Benfica TV, o esquerdino lembrou que vem integrar um "plantel de muita qualidade". "Venho para tentar ajudar o Benfica a ser campeão, o que é um sonho cumprido para mim", referiu.

...................... Site do Sport Lisboa e Benfica ............

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...