terça-feira, 4 de agosto de 2009

BEM VINDO

Image Hosted by ImageShack.us

Júlio César, é a mais recente contratação do Benfica, vindo do Belenenses. É guarda-redes, lugar específico que requer muita classe a fim de dar estabilidade e segurança à equipa.
Começam no guarda-redes as vitórias. Havendo confiança entre a restante equipa e o homem que defende as redes, é meio-caminho, para se chegar ao triunfo.
Treinou hoje pela 1.ª vez, no Estádio da Luz, Catedral dos sonhos. Não esteve o apronto aberto ao público em geral, mas esteve para a comunicação social. Talvez não para toda, acrescento eu.
Moretto, de saida do Benfica, já não treinou.
Ramires já fez parte do treino, regressado que foi do Brasil, onde se tinha deslocado devidamente autorizado pelo Benfica, o que é uma boa indicação para o jogo de Sábado.
Máxi Pereira, ontem operado ao joelho direito (lesões sempre gravíssimas - quem não pensa logo no Mantorras -, vai estar ausente cerca de dois meses.
Com calma e segurança, espero que a recuperação se faça nas melhores condições, para que regresse em pleno. E que falta nos irá fazer.
Porventura uma oportunidade de colocar o Miguel Vitor, a jogar no seu lugar. Não acham que seria de arriscar?

Sinceramente penso que, Júlio César, vai ser o titular da baliza do Benfica. Não é que não confie em Moreira ou no Quim, bons guarda-redes, mas é cá um felling.
Acreditem que é por acreditar nas suas qualidades e não por já ser um “velho” conhecido do ENORME treinador do Benfica, Jorge Jesus. (AI JESUS).

Sábado, na Catedral, contra o Milan, no troféu Eusébio Cup (para ganhar) se calhar já vai jogar uns minutos e decerto que todos os benfiquistas vão gostar da sua performance.

Sejas bem-vindo Júlio César, ao convívio dos benfiquistas

SÊ FELIZ

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...