domingo, 5 de julho de 2009

POLVO OU ARANHA

Umas das melhores tácticas para vencer, é o adversário ser dos nossos, da nossa cor e nada fazer para nos ganhar, estar dependente de nós, emaranhados na nossa teia, sufocados pelo nosso poder, sobreviver somente pelo oxigénio que lhe vamos fornecendo a conta gotas, para assim estarem controlados.
Em muito lado, tenho visto e sempre concordado que o sistema usado pelos androides se assemelha a um Polvo, o qual tem vários tentáculos e vai escolhendo as suas vítimas conforme o uso que lhe quer dar.
No entanto, algumas das artimanha usadas para conseguir manter os seus aliados presos, são muito parecidos com outro terrível e silencioso predador, a Aranha.
Assim, depois da tentativa frustrada de tomar o Benfica de assalto e torna-lo submisso como o outro grande de Lisboa, já que os Benfiquistas rapidamente lhe cortaram o tentáculo, depois da tentativa, esta conseguida, de controlar os árbitros em Portugal, mais uma vez, e vendo que isso já não é suficiente para suportar o NOSSO PODER, os corruptos, usam novamente esta época uma outra táctica, a da Aranha.
Quer queiramos quer não, apoiados na Técnica da Aranha, eles partem à nossa frente no campeonato.
E porque?
Ora não é à toa que a direcção do Benfica, a qual felizmente não anda a dormir, quer impor limites nos empréstimos, sendo que pelo contrário, os tripeiros querem a liberalização total.
É muito mais fácil comprar dois jogadores por 200 mil € e colocá-los numa equipa, garantindo seis pontos, do que comprar um por 500 mil € que durante a época pode ou não ganhar algum ponto.
Até me podem dizer que os jogadores são honestos, profissionais e tudo o mais, até podem ser, mas que cria condicionalismos isso cria, não tenho dúvidas nenhumas.
Este ano, equipas como o Braga, o Setúbal, o Leiria, o Olhanense, o Leixões, a Académica e o Belenenses vão ter com certeza vários jogadores emprestados pelos corruptos, segundo consta os andróides têm cerca de 40 jogadores para por a rodar, esta é a expressão que eles usam, por a rodar. Ou seja existe uma equipa que tem várias equipas “satélite” a jogar contra si, ou a seu favor.
Mas o pior de tudo, é que não fazem nada de ilegal, pode ser imoral, mas é legal, a lei está do lado deles, lei essa que como a maioria dos clubes precisa desses empréstimos, não vai ser alterada, como Benfica pretende, o que faz com que este campeonato nunca mas nunca seja um campeonato equilibrado à partida, pois existe uma equipa que parte na frente.
É nesta teia, feita de um rendilhado digno da mais mortífera das Aranhas, que muitos clubes se vêm envolvidos, e da qual raramente se conseguem livrar.
Só nos resta lutar contra mais esta contrariedade, enfrentar estes tipos, lutar contra tudo e contra todas, mas tenho a certeza que juntos, todos juntos vamos conseguir.
Temos que correr mais do que o que normalmente é suficiente para ganhar, temos que deixar a pele em campo, essa é que é essa.
E esperar que alguém que tenha esse poder, mude esta situação, pois não é justo e falsifica a verdade desportiva.
Pode ser que um dia, não sei quando as coisas se endireitem.
Por agora resta-nos jogar o dobro deles e a nós apoiar o dobro que os adeptos deles apoiam.

Carrega Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...