sábado, 4 de julho de 2009

Bruno Carvalho ... Cala-te.

Esta é a força do Sport Lisboa e Benfica
.
Terminadas que estão as eleições no Benfica, colmatadas com a vitória esmagadora de Luís Filipe Vieira sobre o seu adversário, Bruno Carvalho, é tempo de reflexão entre todas as partes.
Bruno Carvalho, deverá perceber que a votação em massa dos benfiquistas lhe mostrou o cartão vermelho.
Teve 504 votos, porque o seu não conta, num universo de mais de 20 mil votantes.

Elucidativo da vontade dos benfiquistas sobre quem queriam que fosse o futuro Presidente do Benfica.
Será bom que Bruno Carvalho pare para pensar. O Benfica precisa de estabilidade num ano que queremos – como em todos os outros – ser campeões nacionais.
Está o Benfica a construir com denodo uma equipa vencedora. Um bom treinador e uma equipa que se quer e deseja competitiva.
Todos nós vivemos e sentimos o Benfica de uma forma ou de outra.
Assim sendo, será de bom tom, que TERMINEM, as “ameaças” como ontem ouvi ao seu advogado de que iria até às últimas consequências.

Mais quais últimas consequências?
Não foram ontem consumadas essas últimas consequências?

Penso que foram claras e inequívocas não restando para bem da dignidade do próprio Bruno de Carvalho, que acabe de uma vez por todas, com essas suas “ estafadas ilusões de protagonismo” e se cale para sempre.
O plantel do Benfica, segundo Rui Costa, ainda não está fechado. As milhentas contratações feitas pelos jornais, acalmaram, encontrando-se uma (Falcão) sobre a mesa das (dificeis) negociações.

Um dia está contratado, noutros não.

Aguardemos serenamente, confiantes que agora terminado o reboliço que sempre geram umas eleições, a contratação chegue a bom termo, pois Falcão é um fantástico jogador.

TODOS POR TODOS
TODOS PELO BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...