quarta-feira, 3 de junho de 2009

Vivem-se momentos menos fáceis no Benfica. A não ida à champions League foi um revés muito grande e difícil de superar a nível monetário. O Benfica contratou no inicio da época grandes nomes, tais como Reyes, Aimar e Suazo, numa clara e legitima tentativa de sermos campeões.
Arbitragens e alguns erros de palmatória, levaram a que, tal desiderato, não tenha sido alcançado.
As finanças do clube e/ou Sad, sentiram esse facto.
Um clube como o Benfica, nome Universal, não pode estar tantos anos sem ser campeão, como aqueles que já passaram. Temos um nome, uma imagem, uma história, que não se coaduna com essa situação. Queremos ser campeões, mas para que tal aconteça, muitas nuances têm de serem juntas e agregadas num só rumo.
A direcção do Benfica, não pode nem deve, na minha opinião, andar a dar loas ao Conselho de Arbitragem, nem o seu treinador (e jogadores) a enviar elogios aos jogadores e/ou equipas adversárias.
Sei que existe quem não veja nisso qualquer problema. Eu não penso assim. Até porque, não se vê isso em mais clube nenhum em relação ao Benfica.
Sermos bons e educados, concordo. Mas vamos sê-lo para nós próprios e não para aqueles que só não nos pisam e destroem mais de não puderem.
Os jornais diários praticamente fazem das suas capas autênticas farpas de desestabilização do Benfica.
- Luis Filipe Vieira vai ser candidato?
- Para quando as eleições?
- José Veiga, pode candidatar-se?
- Bruno Carvalho, já tem treinador
- Dossier Reyes, está para durar
- Nené, vem hoje e amanhã já não vem
- Jorge Jesus, já assinou pelo Benfica
Etc, etc, etc.

Agora é a necessidade de vender activos, estando na grelha de partida, Óscar Cardozo, Luizão e Di Maria.

Verdade ou não, o que está aqui em causa é a seta apontada. Uma seta com a ponta impregnada de veneno que tem um só intuito: Destruir o Glorioso. E a verdade é que, a nível de vitórias, o têm conseguido.

Não tenho a mania da perseguição. Mas ver dia após dia tanta arruaça contra um clube que lhes dá o pão de cada dia, começa a ser forte de mais para ser aceitável.

VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...