terça-feira, 30 de junho de 2009


ÚLTIMA HORA:

Eleições no Benfica estão suspensas·

No seguimento da providência cautelar de Carlos Quaresma no Tribunal de Lisboa, que defende que Luis Filipe Vieira e Bruno Carvalho não têm condições para serem candidatos à presidência do Benfica, as eleições no clube da luz foram suspensas

As eleições do Benfica, que estavam agendadas para a próxima sexta-feira, estão assim suspensas no seguimento da queixa apresentada pelo sócio encarnado Carlos Quaresma.

Por alegadamente conter irregularidades, a lista de Carlos Quaresma para a presidência do Benfica foi rejeitada na mesa da assembleia-geral do clube.

No seguimento da rejeição, Carlos Quaresma interpôs uma providência cautelar no Tribunal Cível de Lisboa, pedindo a suspensão das eleições que foi, agora, concedida.

Carlos Quaresma justificou o pedido de suspensão das eleições com alegações de que o actual presidente, Luís Filipe Vieira, violou os estatutos do clube e não pode ser candidato.
.......
IN Sol.Sapo.Noticias
........

São indivíduos como estes que se dizem amar o Benfica que infelizmente são os chamados "predadores" de protagonismo.
- Onde está o tão proclamado desejo da chamada estabilidade que dizem querer no Benfica?
-Onde está o crédito destes senhores que tudo estão a fazer para que o Benfica ande em bolandas, sem um rumo certo, como aquele que a actual direcção quer implantar, na continuação da estabilidade directiva?

Outros desenvolvimentos serão expostos oportunamente.
.
Carlos Quaresma e Bruno Carvalho: Simplesmente RIDICULOS.
....................................
O Contraditório:
.
Fonte do Tribunal da Relação de Lisboa disse à Lusa que ainda não recebeu qualquer recurso do indeferimento da providência cautelar interposta pelo sócio do Benfica Carlos Quaresma, que pretendia suspender as eleições de sexta-feira.
"Até ao momento não deu entrada qualquer recurso do indeferimento decidido pela primeira instância", disse a referida fonte à Lusa.
A mesma fonte explicou que, após a entrada de um recurso de uma providência cautelar, o que fica suspenso é a decisão do juiz de primeira instância, neste caso o indeferimento, e não o objecto da acção (eleições do Benfica).
Esta versão é contrária à que circulou a início da tarde, no sentido que as eleições tinham sido suspensas.
...........
In Ricord
............
No meio desta trapalhada toda quem é que fala verdade?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...