sexta-feira, 12 de junho de 2009

Os cozinhados do sistema

Semana após semana o "Programa 45 Minutos" tem vindo a revelar o que de mais podre e lamacento existe no Futebol português... o denominador comum continua a ser o mesmo e surge cada vez mais explícito: o envolvimento do FC Porto e do seu presidente, Jorge Nuno Pinto da Costa!

Por sermos Sport Lisboa e Benfica, por lutarmos pela defesa intransigente do Clube e do Futebol português, já muitos nos acusaram de teorias da conspiração! Vários continuam ainda a fazê-lo, mas uma coisa é certa: não andámos longe da verdade, uma verdade que até ao eclodir do megaprocesso “Apito Dourado”, em Abril de 2004, andava escondida e que hoje, mesmo depois dos factos vindos a conhecimento público, muitos ainda teimam em querer ver!

É o mundinho triste do Futebol português…
Curioso é que basta olhar para trás, e aí encontramos os mais tristes episódios do futebol português, todos eles têm um denominador comum: o FC Porto e as manobras obscuras levadas a cabo e congeminadas de forma mafiosa pelo seu presidente.

- Quem pagou os “quinhentinhos” a José Guímaro?
- Quem pagou a viagem ao Brasil à família Calheiros?
- Quem fomentava o ambiente de terror vivido no famoso túnel das Antas?
- Quem era o mandante das acções do temível (leia-se ridículo!) guarda Abel?

Já agora, sabia que os três maiores escândalos do futebol português envolveram três clubes do Norte: FC Porto, Penafiel e Leça. Três clubes muito unidos, que mantêm excelentes relações há muitos anos? Que grande coincidência!
Uma troca de favores clara, tráfico de influências, corrupção ao seu mais alto nível, numa relação de haver e dever há muito vigente…

Até quando veremos a Verdade Desportiva ser desvirtuada?
.............................
Site do Benfica
.............................

A verdade nua e crua. Sem papas na lingua há que denunciar todo um passado e presente, que queiramos quer não, TEM MINADO e continua a minar o futebol português.

O GLORIOSO é o caminho e a Luz da verdade. E pela verdade, lutará sempre o Benfica e os benfiquistas, doa a quem doer.

VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...