quarta-feira, 17 de junho de 2009


Falta aqui muito da entrevista que o insigne presidente do Sport Lisboa e Benfica disse ontem na entrevista que concedeu à RTP-N.
Por exemplo: Lembrou a A-PV que existiam no Benfica um sócio com o n.º 5 mil e poucos e outro 40 mil e muitos. Referia-se a um e outro. Isto para lembrar uma determinada vez que A-PV disse que Luis Filipe Vieira não era um indefectível benfiquista. A-PV engoliu em seco.
- Disse ser uma ofensa para si dizerem que era sócio do Portoregional. Que podiam rasgar O cartão, isto para não dizer para lhes darem um outro uso.
- Que em determinada altura da sua vida, por motivos de saúde teve de utilizar as piscinas de Alvalade, pelo que, se havia feito sócio do Sporting. Já não é.
- Recordou a obra feita, faltando apenas os resultados da equipa sénior, para se atingir um maior grau de perfeição.
- Enalteceu o trabalho das camadas jovens, bem como, das ditas amadoras, dizendo que, ESSAS, são auto-suficientes, pelo que, NÂO SAI, qualquer verba do futebol para as ditas.
- Declarou não seguir as palavras de Manuel Vilarinho, no que concerne aos títulos das modalidades amadoras, que muito preza, gosta e respeita. Acredita no Manuel Vilarinho, que como eu também penso, terá tido um momento menos feliz ou menos .,.. informado.
- Foi humilde, declarando ter errado no despedimento de Fernando Santos, que num impulso, obedeceu a uma certa pressão vinda de alguns sócios menos preparados e exigentes. Se calhar não pararam para pensar, acrescento eu.
- Elogiou Quique Flores, numa amostra de grande benfiquismo que sabe estar, bem como, sabe dividir as águas torbulentas tantas vezes causadoras de “transbordo de grandes rios”
- Não se coibiu de alertar, apresentando nomes, para quem não quer, na sua opinião, o melhor para o Benfica.
- Falou de Jorge Jesus, acreditando nele e no trabalho que vai desenvolver no Glorioso. Eu também acredito no seu trabalho que nos irá, estou convicto, dar muitas tardes/noites de glória.
Muito fica aqui por dizer. Mas isso deixo para a vossa SEMPRE ATENTA e abalizada forma de falar do NOSSO BENFICA.

Quero ouvir-vos

VIVA O BENFICA
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...