segunda-feira, 29 de junho de 2009

Comunicado

Na sequência das declarações ontem proferidas pelo treinador da equipa do Belenenses, Alípio Matos, após o quarto jogo da final do campeonato de futsal, o Sport Lisboa e Benfica lamenta o teor das mesmas, desconfia do seu propósito e espera que elas sejam objecto de análise atenta por parte da Federação Portuguesa de Futebol.

Alípio Matos tem vindo desde a final da Taça de Portugal, que opôs os dois clubes, a proferir de forma continuada declarações desajustadas e desrespeitosas para com um Clube que tudo tem feito para dignificar a modalidade.

A forma e o despropósito das declarações produzidas só podem ser interpretadas como uma tentativa de condicionar e pressionar as equipas de arbitragem. Comportamento que, naturalmente, repudiamos.

Este tipo de atitudes vai contra tudo aquilo que tem sido e continuará a ser a postura do Sport Lisboa e Benfica, a valorização do espectáculo e da competição. Para tal o apelo para que os sócios, adeptos e simpatizantes apoiem em força a equipa no decisivo jogo de amanhã.

.............. Site do Benfica ..............

Perder não custa. Custa é a cara com que se fica. Não é assim Sr. Alípio Matos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...