segunda-feira, 22 de junho de 2009

Benfica: sócio desiste da providência cautelar
Eleições vão mesmo realizar-se no dia 3 de Julho

Adolfo Pereira decidiu retirar a Providência Cautelar que tinha apresentado no Tribunal Cível de Lisboa na passada quinta-feira e com isso desistir de tentar o adiamento das eleições.
Desta forma fica aberto o caminho à realização do acto eleitoral no dia 3 de Julho, como ficou marcado após a queda dos órgãos sociais do Benfica.
O sócio decidiu retirar a providência cautelar mesmo antes de ela ser analisada pelo tribunal, que podia ou não aceitar a mesma.

Em declarações ao Maisfutebol, o advogado Luís Rodrigues da Silva disse que já foi enviado para o Tribunal Cível de Lisboa o ofício a dar conta da desistência da Providência Cautelar interposta.
O advogado disse ainda que Adolfo Pereira retirou a queixa por «motivos de ordem pessoal». «Nos últimos dias estava a ser procurado por muita gente, por isso resolveu desistir para preservar a tranquilidade familiar», disse Rodrigues da Silva.

Recorde-se que Adolfo Pereira tinha entrado com a acção por estar indignado com a antecipação das eleições
.................
In Maisfutebol
…..............
Sejam os assuntos, aquisição de jogadores, treinadores, eleições e/ou candidatos a tratadores de relva, tudo serve para se falar do Benfica.
O Mundo dos jornais é isso mesmo. Falar do Benfica é um rio inesgotável, sorvido até à última gota.
Se se faz é porque se faz, se não se faz é porque não se faz.

Como entender as necessidades de quem bebe com tanta sofreguidão a dita água.
Como podem ler, Adolfo Pereira retirou a Providência Cautelar. Um outro jornal diz que, foi Eusébio da Silva Ferreira, quem lhe telefonou, solicitando-lhe que, para bem do Benfica, seria melhor retirar a mencionda Providência, ao qual, esse, atendeu dizendo que, HOJE, iria falar com Manuel Vilarinho, para se inteirar melhor dos factos em discussão, ou seja, sobre as razões de LFV na sua decisão de alterar/antecipar a data das eleições, que como se sabe, estariam marcadas, em princípio, para o mês de Outubro.
Segundo o Maisfutebol, Adolfo Pereira terá sofrido ameaças estando nessas a razão fulcral da sua desistência.
Bruno Carvalho, diz que, nunca teve nada a ver com essa Providência Cautelar.
Acreditando nisso, (ou não) de QUEM era o interesse da Providência Cautelar?

Quero ouvir-vos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...