terça-feira, 12 de maio de 2009

Opinião

A propósito de um possível novo treinador para o Benfica
Eu acho que não há nesta altura ninguem melhor que o Scolari caso o Quique saia e passo a explicar porquê.
1- Pode não ser um grande treinador no Banco, mas tem uma caracteristica que o Benfica precisa e muito, é um “Guerreiro”, conhece o Futebol Português e sabe muito bem que tipo de pantanal pisa e não tem medo como já o provou na selecção não convocando alguns jogadores do Padrinho.
É capaz de mobilizar todos os adeptos do Benfica.
Trata os bois pelos nomes, já estou a imaginar um roubo , e nada de respostas educadinhas, mas sim directo e grosso.
Os jornalistas ficariam reduzidos á sua insignificância, cobardes como são a maioria deles.
2- À imagem das equipas que treinou no brasil,veriamos os jogadores do Benfica a jogar duro, a fazerem os adversários a pensarem duas vezes antes de baterem.
3- Já estou a imaginar a cara do Padrinho, só de pensar na possibilidade de ser o Scolari o próximo treinador do Benfica.
4- Chega de gajos educados que não falam de arbitragens.
.
Meus amigos isto é uma guerra, e para ela precisamos de um “Sargentão corajoso”; Por isso eu apoio o Scolari!!!
.
Viva o Sport Lisboa e Benfica
Mikos
................................
O que dizem os benfiquistas desta opinião do nosso caro amigo Mikos?
.
PS: Os sublinhados são da minha autoria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...