quarta-feira, 6 de maio de 2009

COMO NEM SÓ DE FUTEBOL VIVE O GLORIOSO


Para os mais desatentos, ou para aqueles que pensam que o Glorioso só tem futebol, aqui ficam umas pequenas informações.

ANDEBOL

Na época regular o Benfica terminou em segundo, avançou para os Play Off`s, onde já eliminou nos 1/4 de final o S. Bernardo e HOJE começa a caminhada para a Final, tendo como opositor nas 1/2 finais os Lagartos, o 1º. Jogo é na Luz hoje ás 21H30.

BASQUETEBOL

Depois de uma excelente época regular, o Benfica passou para os 1/4 de Final, onde encontrou o Porto, em dois jogos, uma vitória e uma derrota, dia 9, vamos ao Norte fazer o 3º Jogo, como se sabe, passa quem vencer 3.

HOQUEI EM PATINS

Época regular a terminar com o Glorioso em 4º. Lugar
Nos Play Off`s nos 1/4 de final calhou-nos o Candelária, vencemos os dois primeiros jogos e avançamos para as 1/2 finais, onde teremos que eliminar o Porto, no primeiro jogo, no Porto, perdemos por 1 a 0, agora vamos recebe-los em casa, no dia 10 de Maio às 17H.

FUTSAL

Terminada a fase regular a qual concluímos em PRIMEIRO lugar, vamos agora para os Play Off`s, onde nos 1/4 de final, vamos defrontar o Instituto D. João V, no primeiro jogo vamos dia 16 de Maio a Pombal.

VOLEIBOL

Na época regular, o Benfica acabou em 3º Lugar, nos Play Off`s fomOs eliminados nas 1/2 finais pelo Sp de Espinho, equipa que acabou por se sagrar campeã.

Como se pode verificar, o BENFICA, nas modalidades ditas amadoras, falando só das 5 mais importantes, pode ganhar 4, sendo que 3 são perfeitamente possíveis e uma delas, a de Hoquei em Patins, mesmo tendo melhor equipa todos sabemos que vai ser muito dificil, por todas as condicionante que rodeiam estes jogos, mas não impossível.

Em relação ao Voleibol ai a coisa pia mais fino, pois o Sp. de Espinho aposta muito nesta modalidade, é quase o desporto REI em Espinho, o Edil camarário apoia o Voleibol como muitas cidades que têm equipas na 1ª. Divisão de Futebol não apoiam. Por isso, perder contra eles não é nada de humilhante, antes pelo contrário.

Já agora para rir um pouco, vejam lá este artista, bem sei que o video é antigo, mas ele ha cada um.
CARREGA BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...