terça-feira, 21 de abril de 2009

A força e imagem de um clube são feitas na conjugação do passado, presente e estimulo para o futuro.
O Portoregional, desde que conseguiu “montar a máquina” mafiosa, o que já dura há cerca de 30 anos, conseguiu ganhar campeonatos e provas europeias.
No entanto, não conseguiu mudar o rumo da história. Essa, fez-se e continua a fazer-se “vestida” de vermelho.
O Benfica, continua a ser o “inimigo” primeiro, das mentes distorcidas que vêm no Glorioso o seu “sonho mau”. Adormecem e acordam a pensar no Benfica.
Pessoas com responsabilidades no desporto Nacional, por ordens submissas obrigam-se a fazer papéis de somenos empolgamento, acreditando eu inclusive, que até contrária aquilo que desejariam e acreditam. Mas, como sabemos, existe o dever de obediência, e essa, quando os euros mandam, tem que se cumprir
Falo neste caso ( Clicar) em que Paulo Bentinho, não se importa com o 1.º lugar, que parece ser um objectivo sem importância, mas sim, o seu propósito é segurar, pois é esse o lugar combinado, o 2.º.
É incrível e lamentável como uma pessoa pode pensar assim.

Noutro prisma, os adeptos dos ditos ganhadores, ou seja do Portoregional, os mais incidentes, passam o jogo em que o seu clubezeco participa, a zurrar: SLB, SLB, SLB, Filhos da p**a SLB.
Reparem nos dois pensamentos análogos:
- Pensam na mãe, - digna SENHORA que não tem culpa da aberração que pariu, e a quem esses energúmenos faltam ao respeito, - e no Benfica, cuja grandeza, mesmo sem ganhar, lhes é superior.
Se assim não fosse, não zurrariam a frase que lhes tolda e amarra a inteligência, colocando-os ao nível – aqueles que tal cantam – ao mais reles verme, qual rato de esgoto, cuja massa encefálica é constituída por diarreia clubista.

Cada vez mais, o Benfica, é um clube do Universo, enquanto outros, nunca passarão de clubes nacionais e/ou regionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...