quarta-feira, 1 de abril de 2009

Demissão na Selecção Nacional


CARLOS QUEIRÓZ DEMITE-SE

Ontem, terminado o jogo em que a selecção portuguesa venceu a sua congénere da África do Sul, por brilhantes 2-0, Carlos Queiroz e Cristiano Ronaldo, envolveram-se em acesa discussão, em virtude deste, discordar de não ter sido primeira opção e de DECO ter sido o capitão da selecção portuguesa, o que levou a uma reunião de emergência, entre esses, e Gilberto Madail, presidente da FPF.
Pelas 04H00, terminada a reunião, soube-se que, Carlos Queiroz, pediu a DEMISSÂO de Seleccionador de Portugal, alegando falta de condições psicológicas para continuar no cargo.
Deco, perante a contestação e demissão, manteve-se em silêncio, não deixando contudo de confessar a Pepe, o seu agrado pela nomeação, considerando inclusive merecer a distinção, e ser seu propósito continuar a ser o capitão da Selecção Nacional, que tanta ama, e por quem faz todos os esforços, inclusive jogar lesionado e com prejuízo daí advindos para o seu estado físico

Consta nos bastidores que o próximo Seleccionador Nacional, será Carlos Cardoso, treinador do V. Setúbal, o qual, merece a aprovação geral, não só como treinador, mas também, por uma questão de solidariedade, visto que, não recebe ordenado à mais de seis meses, o que mostra o seu bom carácter e grande dedicação ao trabalho.

Tudo pela Selecção

.........................................
Peço desculpa ao meu amigo PRL, por postar logo a seguir, mas não podia deixar passar "em branco" uma noticia tão importante para a vida desportiva Nacional.
........................................

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...