sexta-feira, 17 de abril de 2009


Como todos nós sabemos, não existe tempo sem tempo. Mas também sabemos que, é sempre tempo de dizer BASTA.
O tempo dos “bons rapazinhos”, todos o sabemos, já lá vai. Hoje, a vida é feita numa e só numa base: EUROS
Mas também, reconhecemo-lo, ainda existem pessoas de honra e dignidade, como é lógico, visto que não existe regra sem excepção.
Dizia eu, que temos de dizer BASTA.
Refiro-me à campanha miserável que o Benfica tem sido alvo, a partir de meados desta época, quando o Benfica tinha todas as possibilidades de ser campeão.
Existiu o GRITO de alerta, vindo dos meandros corruptos, e a partir daí, tem sido um regabofe em notícias (falsas, inventadas, ou não), factos, vergonhas, que lemos todos os dias na jornalecos “vendidos”.
Ou por vontade própria, ou por fraqueza de espírito de quem escreve e procura a controvérsia, a verdade é que, o Benfica tem de fazer algo. E tem de ser no imediato.
Já foi comprado pelos jornalecos uma infinidade de jogadores, para o Benfica. Outros tantos, já têm a guia de marcha preparada, pelos mesmos jornaleiros.
Hoje, mais uma vez, o RISCORD, jornal malfadado, vem com agulhas direccionadas ao Benfica.
Reparem neste titulo: PACTO DE HONRA. Plantel do Benfica quer vencer os últimos seis jogos.
Pergunto:
- Então os jogadores do Benfica não queriam ganhar os jogos?
- Andaram a brincar às vitórias, derrotas ou empates?
- Quer dizer que, não existia Pacto de Honra, para ganhar os outros jogos que não se ganhou?

CHEGA, CHEGA, CHEGA

Por outro lado, uma entrevista com LÉO, “O Fugitivo”, que embora indicasse razões de doença do pai – o que respeito – mas não acredito nessa única razão, tipo “família de Trapatoni”, que queria (por saudades) voltar para Itália e acabou na Alemanha, vem agora dizer que a culpa DA CLASSIFICAÇÃO ACTUAL DO BENFICA, ..... é do Quique Flores.

Basta sr Léo. Deixe-se estar onde está. Já não defende as cores do Benfica. Abstenha-se de mandar postas de pescada, que em nada o favorece, visto contribuir para a desestabilização de um grupo, que o meu caro amigo um dia jurou defender e honrar.
CALE-SE, e fará um grande favor aqueles, que o recordam e têm respeito pela sua passagem pelo Glorioso. Não é a primeira vez que o faz. Qual a sua intenção?

Também é verdade que os jornaleiros aproveitam frases e as inserem num contexto muito seu.
Sou contra os black out. Mas alturas existem que, tem de ser. A Porta serve para se abrir e fechar. Está na altura de Rui Costa e LFVieira, protegerem Quique Flores e os jogadores do Benfica, das garras desta gentalha, e deixá-los ficar à porta, onde apenas tenham direito a ouvir o GRITO DE REVOLTA DA ÁGUIA VICTÓRIA

BASTA. CHEGA.

BENFICA SEMPRE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...