sábado, 25 de abril de 2009

A 1.ª contratação...

No decorrer de uma conferência de imprensa, Quique Flores, treinador do Sport Lisboa e Benfica, declarou ser sua vontade que Reyes ficasse no Benfica.
“”Conto com ele, é um jogador que desequilibra””.
Sem dúvida que Reyes é um grande jogador. Talvez precise de um acompanhamento físico que estabilize a sua condição física e psicológica
Com contrato assinado e situação estabilizada, acredito que Reyes “rebentará” com o seu futebol que nos vai seduzir e encantar.
O Planeamento da próxima época está a ser tratado pelo referido treinador, Rui Costa e Luís Filipe Vieira.
Confirmou Quique Flores a contratação de Patric, defesa internacional sub-20 brasileiro, que representa actualmente o São Caetano
Não conheço o jogador. Mas confio nos olheiros do Benfica, os quais, terão certamente as melhores referências sobre o mesmo.
Máxi Pereira, foi o único defesa direito, esta época do Glorioso.
A concorrência será salutar e fará com que, os jogadores, não se acomodem e dêem tudo o que têm na defesa do Manto Sagrado.

Devagar, alheios a pressões, com os pés bem assentes no chão, formaremos uma grande equipa para a próxima época. Estou confiante.

Viva o Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...