segunda-feira, 9 de março de 2009


Hoje em dia, vivemos um mundo desportivo adverso em que os vermes alimentados por fruta podre, com grande facilidade sobem aos céus da burrice

Abre-se a imprensa online (não compro jornais) e, o que lemos em favor e/ou desfavor dos clubes, leva-nos a arregalar os olhos de tanta incredulidade.

Ao Portoregional, que jogou em Leixões, um jogo que os crentes anti vinham difícil, qual não foi o espanto dos desportistas sérios, quando se aperceberam da passadeira azul que foi estendida para que o clube assumidamente corrupto passasse incólume sem qualquer sobressalto. Não li na imprensa escrita (ou online) qualquer referência, por exemplo ao penalty encomendado, por incrível e desnecessário, ou pelos passes feitos pelos jogadores do Leixões, para outros dois golos dos draguns. Isso sim, pura obediência, mal disfarçada.

LEIAM AQUI O CÚMULO DA BURRICE

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1163767
.
O Benfica jogou menos bem, visto que não sabe jogar mal, o que abriu o "apetite" a certos pseudo jornaleiros que, satisfizeram a sua gula, deixando cheirar a mofo a sua incompetência intelectual, escrevendo pela voz do dono, autenticas palhaçadas como esta que se pode ler no sitio que vos indico.
O Benfica ganhou o jogo merecidamente embora com dificuldades a que todos já estamos habituados. Cada equipa que jogue contra o Benfica, faz desse jogo, o jogo da sua vida.
Isso, ao contrário do que possam julgar, só nos anima e dá prazer, visto que sentimos o valor que nos dão, o que nos orgulha. Somos o pão que os alimenta, o ar que respiram, a sua verdadeira essência, na existência, como clubes.
Jogar contra o Glorioso, é o ex-libris de qualquer equipa que se preze. Reunem-se pessoas nos cafés, fala-se de futebol, enquanto que se for sobre outros clubes, em especial e particular um certo azulado, fala-se de tudo menos de futebol.

Até quando vamos ter que ler autenticas pérolas azuladas de certos indivíduos que se deixam "vender" por interesses nauseabundos.

Até quando?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...