sábado, 14 de março de 2009

Adeus fé !!!!!!!!!

BENFICA 0 * 1 GUIMARÃES
*
O silêncio das palavras é o maior segredo do fervor do coração. Diz a memória da vida que, falar a quente, torna fria a mensagem.
Por isso, limito-me a recordar o titulo de um filme, marco da história, cujo titulo é inspirador dos sonhadores como eu:
E TUDO O VENTO LEVOU
Mas existe sempre a esperança. E essa diz-me que, sonhar é viver a vida enquanto dura o sono
Não sei se estou a dormir. Não sei se estou a sonhar. Sei sim, que o sonho continua bem vivo, só que com uma nuance:
para a próxima época, como sempre, seremos candidatos a ser campeões.
.
TOU QUE NEM POSSO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...