sexta-feira, 20 de março de 2009

DE PEITO FEITO E COM MUITO ORGULHO

A época não tem corrido bem, temos que o assumir, estamos em 3º. no campeonato, fomos eliminados precocemente da Taça UEFA e a Taça de Portugal já foi á vida.
Por isso, nem tanto pelo seu valor no panorama desportivo, mas sim pelo que pode representar em termos anímicos e motivacionais para enfrentar o resto do campeonato, a Taça da Liga, que no princípio da época tinha um significado relativo, passou nesta altura a ser muito importante.
Amanhã, em mais uma final do nosso Glorioso, nós, sócios, adeptos e simpatizantes precisamos de uma vitória, precisamos dela como de pão para a boca, principalmente por ser contra as lagartixas.
Esta final não é uma partida de futebol qualquer, é contra os nossos rivais de sempre, nela esta em jogo, também um pouco na nossa vida, da nossa crença, da nossa personalidade, do nosso Orgulho e essa é a nossa Mistica, é a Mistica que os jogadores devem sentir, porque ser do Benfica é um Orgulho, e esse Orgulho claro que não fica afectado com uma derrota, mas que fica bem melhor com uma vitória, ai isso fica.
Assim, nós adeptos vamos apoiar, gritar, torcer, puxar por aqueles onze ateltas que ali vão defender o nosso Orgulho.
Espero que os jogadores façam a deles, corram, trabalhem, dignifiquem a camisola que trazem vestida, e principalmente mostrem personalidade, mostrem que não têm medo, que comam a relva.
Se vamos jogar sobre brasas, e isso não é possível alterar, só nos resta encher o Peito, cerrar os dentes e ir para cima deles, sem medos nem receios.
Os cerca de 15 mil adeptos que vamos ao Algarve, vamos representar todos os outros, que por um ou outro motivo não podem ir, e por isso a única coisa que vos prometemos é que tudo vamos fazer para ajudar os nossos heróis a trazerem o Caneco.
Sei, que infelizmente, alguns que se dizem Benfiquistas, vão estar a torcer para que algo corra mal, para no Domingo poderem voltar a atacar jogadores, treinador, presidente, o pai a mãe e o gato, mas essa minoria não vai ter oportunidade de dar largas á sua estupidez altaneira.
Se perdermos, coisa impensável, que seja com Honra, de cabeça levantada, com Personalidade, para assim, aqueles Benfiquistas que não a têm, tenham que se calar e não tenham como criticar a equipa.

Espero ir em Festa e voltar em Festa.
Para dar animo e por falar em peito feito, cá fica uma inspiraçãozinha ou ZONA para os atletas e para nós que tb merecemos
.


CARREGA BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...