segunda-feira, 23 de março de 2009

Benfica assume posição oficial"Conquista da Taça da Liga resulta de um percurso transparente"

Foi sentado ao lado da Taça da Liga, ganha este sábado pelo Benfica, que João Gabriel, director de comunicação do clube da Luz, veio, em nome da SAD, defender o bom nome do "glorioso" no que diz respeito à conquista daquele troféu e acusou a Direcção do Sporting - que desde o jogo da final tem criticado duramente o trabalho do juiz Lucílio Baptista - de "condicionar o desempenho de quem tem responsabilidades pela arbitragem até ao fim do campeonato".

O responsável benfiquista não escondeu o "orgulho na conquista desta Taça da Liga, porque ela resultou do trabalho de todo o seu plantel e respectiva equipa técnica, da competência dos seus jogadores, da capacidade do seu guarda-redes, do apoio dos adeptos e de um percurso completamente transparente até à final". "É algo que outros não podem assumir", referiu João Gabriel, em comunicado, salientando que o Sporting terá "esquecido a forma como ganhou ao Rio Ave para a mesma competição". "Não vi, nessa altura, nenhuma manifestação de pesar ou indignação."E o director de comunicação do Benfica não deixou de lembrar a atitude benfiquista aquando de momentos em que o clube foi prejudicado:"Recordam-se qual foi a nossa postura, por exemplo, aquando do jogo do Dragão, que valia a liderança?

Tivemos uma dignidade que a Direcção do Sporting não teve", afirmou.

Campanha sportinguista

O responsável benfiquista, que não deixou de manifestar o facto de o clube da Luz "apoiar a atitude do presidente da Liga pela luta que tem travado em nome da verdade desportiva", afirmou que se ficou hoje a saber que "a posição da Direcção do Sporting é coincidente com a de um clube do Norte, que quer derrubar a actual Direcção da Liga".

Mas o Benfica foi mais longe, aludindo à "campanha" que foi "montada desde sábado à noite pela Direcção do Sporting, cujo único objectivo é o de condicionar o desempenho de quem tem responsabilidades pela arbitragem até ao fim do campeonato". "O Benfica joga para o título, enquanto o Sporting o parece fazer para o segundo lugar.

E quanto aos danos financeiros de que fala a Direcção do Sporting, note-se que o Benfica recebeu tanto como o seu adversário por estar na final. Pelo contrário, na época passada, este mesmo árbitro prejudicou o Benfica no Bessa, tendo o nosso clube acabado por ficar de fora da Champions e sido prejudicado financeiramente, dessa forma".
Texto: Ricardo Soares
....................................
Benfica
................................
João Gabriel a voz da razão e da revolta perante o "aparato" dos choramingas lagartos. Afinal, a conquista da Taça da Liga, era ponto de honra das lagartrixas.
Perderam. TEMOS PENA
**************
O futebol português, espero que me engane, vai acabar. Não tem mais condições para continuar depois deste acontecimento.
.
Soares Franco, presidente dos lagartos, anunciou

" LEÕES DEIXAM A DIRECÇÃO DA LIGA"

Foi a machadada final. Já me correram as lágrimas pelas faces abaixo. Que tristeza vai na minha alma.

- Como é que o futebol português vai resistir sem os leões na direcção de um orgão tão importante?

- Para além disso, decerto que os portugueses nem vão conseguir dormir, perante tal decisão.

Assim não. Estou tão triste, pois gostaria que o campeonato continuasse, pois fim de semana sem ver jogar o Benfica, não é fim de semana.

E agora como vai ser??????
....................................................

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...