sexta-feira, 13 de março de 2009

AMEN

Ajoelhado, mãos unidas, fechou os olhos e em prece, disse:
""
Juro perante este tribunal e perante Deus que é totalmente falso que, com envelope ou sem envelope, eu tenha pago alguma coisa ao senhor Augusto Duarte. Se eu estou a faltar à verdade, que caia todo o mal sobre a coisa que mais amo neste mundo: a minha filha. Se estiver a falar a verdade, que caia todo o mal deste mundo sobre quem engendrou tudo isto sobre mim.
E, fazendo o sinal da cruz, sobre a testa e o rosto ... chorou.

Ao Pormenor... AQUI

Ficámos ainda a saber que:
-- ... eu tenha pago alguma coisa ao Senhor Augusto Duarte. /// Claro que não pagou. Fez uma oferta o que é diferente, mas igual.
-- ... o mal sobre a coisa que mais amo neste mundo: a minha filha. Mas a filha é uma ... coisa?
-- ... Se estiver a falar verdade, que caia todo o mal deste mundo sobre quem engendrou tudo isto sobre mim. ... E o mal não caiu sobre ninguém

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...