domingo, 22 de fevereiro de 2009

Nas horas menos boas se vê a força do SLB


Pois cá estou eu, depois de, ontem, após o jogo Ceportém-Benfica, ter vestido a minha roupinha de monge e ir continuar o meu retiro espiritual, no meu convento, sito em Vale de Lençóis.

Pois é uma verdade. O jogo não correu bem às nossas cores. Continuo a pensar que temos melhores jogadores que os lagartos, mas ontem não o conseguimos mostrar.

Foi uma noite má em que nada nos saiu bem. Melhores dias virão, quiçá já na próxima jornada.

O campeonato não é só um jogo. Se o fosse, todas as equipas que jogam contra o Benfica seriam campeãs.

Os lagartos ganharam ontem o seu campeonato. Ganhar ao Benfica é o expoente máximo de qualquer clube. O pão que os alimenta, o ar que respiram.

Hoje, não vou falar de arbitragem, nem nas incidências do jogo. Não ganhámos e ponto final.
Partimos para a próxima jornada, convictos que é possível sermos campeões, contra tudo e contra todas as más sortes, ventos e marés, submissos e corrupções.

Amigos benfiquistas:

Não se esqueçam que, por cada águia que cai, outra levantará voo, em direcção ao Céu.
BENFICA SEMPRE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...