sábado, 21 de fevereiro de 2009

ORGULHO EM SER DO BENFICA

Apesar de ter terminado á pouco tempo o jogo que todos queríamos ganhar, a verdade é que perdemos.
Perdemos um jogo, uma batalha, mas a verdade é que não perdemos a guerra, essa esta longe do do seu final.
Sinceramente e como o meu orgulho em ser Benfiquista é igual ao tamanho da minha coluna vertebral, tenho a dizer que o resultado do jogo que vi, é justo.
Não fomos bons o suficiente para ganhar, apesar de ser-mos melhores, mas isto é futebol, não basta ser melhor, temos que o provar e nós hoje, não o provámos.
Nada esta perdido, afinal quatro pontos não é nada.
A reconstrução da nossa equipa não se vê por um resultado, nada disso, e isto não é conversa de quem perdeu, é conversa de quem é realista.
Parabéns aos vendecedores e honra aos vencidos.
Ser do Benfica é como alguem disse em relação ao poeta, é ser mais Alto, é ser maior que o Homem, e para isso temos que saber dar valor a quem o tem, hoje, as largatijas estiveram melhor que nós, o resto é conversa, é moral, ou são argumentos de fundamentalistas que nunca vão saber o que é ser verdadeiramente Benfiquista.
Para a semana cá estamos, nesta guerra da verdade à qual nunca nós vamos virar as costas.
Quem sabe para a semana não vamos estar a um ponto da liderança?
Eu continuo a acreditar que vamos ser campeões, apesar de o jogo não ter corrido bem, a nossa personalidade ficou marcada, a entrega dos nossos jogadores foi grande, mas todos temos uma noite má, até parecia TAÇA, onde os pequenos se conseguiram suplantar e surpreender aos grandes, que não se conseguiram libertar da teia, mas a vida é assim.
Para que conste e para memória futura, na próxima jornada não quero que as lagartijas ganhem, nunca poderia querer, é contra os meus principios, quero sim que os corruptos percam, mas isso não é novidade.

SEMPRE DE CABEÇA LEVANTADA
SEMPRE A ACREDITAR E A APOIAR
CARREGA BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...